um começo difícil

6 0 0
                                    

POV. MIA

Bom, quando tudo começou eu tinha apenas 11 anos, eu morava com meus pais e minhas duas irmãs,a Maya que tinha 7 E a Melissa que tinha 15. Minha irmã mais velha estava em uma fase rebelde e não queria obedecer nada e nem ninguém, oque era insuportável.

Era só mais uma noite em família, todos estava comendo calados.

Mel-bom, hoje vai ter uma festa e eu vou,ok?

Mãe- não.

Mel- pq?   

Mãe: Melissa vc já viu que horas são? Nove da noite um horário horrível para criança está na rua

Mel- fala sério! Eu não sou mais criança e mereço curtir um pouco minha adolescência

Pai- deixa pra "curtir" no sábado ou na sexta mas agora... numa terça?

Mel- vocês nunca vão entender mesmo!

Mãe: e, acho que nunca vamos entender!

Mel olha com cara de ódio e sobe para o quarto, um tempo depois ia chamar a mesma para comer a sobremesa.

Mia- Mel, você não vai quer....-paro de falar assim que abro a porta e vejo a mesma pulando a janela com uma bolsa que parecia cheia.

Mel- se você contar para a mamãe eu juro que te mato.

Pensei um pouco olhando para ela com mil e uma formas para chantagear ela.

Mia- o mãe ela não tá aqui- falo descendo as escadas

Volto para sala falando e logo minha mãe sobe

Pai- talvez tenha saindo, de novo, daqui a pouco ela volta....

Bom depois de dois dias meus pais ligaram para a polícia, eles foram interrogados e logo em seguida eu.

Policial- qual foi a última vez que viu ela?

Olho para minha mãe E abaixo a cabeça

Mia-eu...Eu vi ela fujindo pela janela

Minha mãe me olhou furiosa

Mia- ela estava com uma bolsa

Policial- uma bolsa?

Mia- sim, ela parecia estar cheia

Você sempre tá Aqui Comigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora