aluno novo

962 111 20
                                    

Baekhyun era um aluno transferido no meio do semestre. Devido ao trabalho de seu pai, precisou mudar para uma escola nova, mas não é como se já não estivesse acostumado com isso.

Assim que chegou em frente a instituição, encontrou Do Kyungsoo, o representante do grêmio estudantil que iria lhe apresentar a nova escola.

Começaram com um tour lento pelas partes mais desinteressantes até chegarem ao corredor das salas e onde seria seu novo armário.

O Byun parou para olhar um pouco ao redor e seus olhos logo alcançaram os de outro alguém, que fizeram um sorriso ladino brotar em seu rosto de imediato.

— Hey, não olha pra ele. — disse Kyungsoo, dando um cutucão em Baekhyun.

— Por que? Ele é... Lindo.

— Aquele é Park Chanyeol, ele tem a pior reputação dessa escola. Dizem que ele é um narcisista que só quer sexo e nem falar com você de novo vai. Quase uma lenda que se ele pedir seu número é só pra te chamar pra... Você sabe.

— Sério? Que horrível. — disse Baekhyun, tentando não parecer debochado, no entanto, mordeu os lábios e encarou o grandão.

— É, fica longe dele, é encrenca. Vamos, vou levar você até sua sala. Não esqueça de olhar a grade de salas e horários.

Baekhyun concordou, mas nem ao menos estava prestando atenção no representante, seus pensamentos estava ocupados demais pensando no garoto com fama de badboy.

(...)

Assim que o sinal tocou para o intervalo, o Byun foi o primeiro a levantar de sua mesa. Passando entre as outras classes e deixando um papel em cima da mesa do Park, sem ao menos olhar para trás, saiu da sala.

Uma coisa era fato, de bom menino tinha apenas a cara.

Sorriu quando sentiu o celular vibrar no bolso e logo o pegou, vendo o número desconhecido com uma mensagem bem direta:

"Onde?"

Mordeu os lábios e respondeu:

"Vestiário"

E ainda que aquele fosse seu primeiro dia na escola, não era algo tão difícil de achar assim. 

Chegou em poucos minutos. Aproveitando o lugar vazio pelo horário de almoço, os dois nem trocaram muitas palavras. Baekhyun jogou o corpo maior para dentro de um dos boxes e o beijou de forma intensa.

— Rapidinho. — disse baixinho em virou de costas, abaixando a calça, entregando uma camisinha para o outro por cima do ombro.

— Como quiser. 

Chanyeol fez o mesmo e vestiu a camisinha, levando o membro até a entrada do garoto e colocando quase que de uma vez, fazendo Baekhyun gemer baixinho e se empinar todo.

— Quero ver se você fode tão gostoso quanto a fama que tem.

Chanyeol riu soprado e passou a estocar forte, apertando a cintura do garoto, que mordia os lábios e segurava na porta com força.

O Park fez questão de deixar uma marca sua quando estava próximo de gozar, mordendo o ombro do Byun com certa força, cobrindo a boca dele para que ninguém acabasse descobrindo-os com os gritos do baixinho.

Gozaram praticamente juntos. Chanyeol se livrou da camisinha e Baekhyun limpou-se com um pedaço de papel, colocando a roupa novamente, não trocaram uma palavra, o Byun apenas deu um beijo nos lábios do outro e saiu do vestiário sorrindo.

Apesar de rápido, depois do ocorrido só teve tempo de comer uma fruta como almoço antes de voltar para a sala de aula.

(...)

quando a vontade bater Onde histórias criam vida. Descubra agora