1. Tentarei não deixá-lo.

105 11 2
                                    

Arranjou dezenas de baús com frutas e barris com bebidas, arrumou roupas suficientes, roubou diversos mapas do acervo real de navegação e, então, partiu.

Não sem antes buscar sua bússola, seu bem mais precioso, seu melhor e único amigo.

- Quem ousa importunar meu sono?

- Perdoe-me acordá-lo, meu senhor, mas presumo que tenhamos de partir agora. - Jungkook se assustou com a voz tão conhecida por si ressoando em seu quarto às duas da manhã, carregada de escárnio. Retirando o tapa-olho para enxergar o príncipe parado na ponta de sua cama, olhando-o de forma tão informal e inapropriada.

Porém, não é como se o Jeon desse importância para informalidades por parte de Taehyung, afinal, era um beta e um alfa tão importante quanto o Kim nunca olharia para ele, não como olharia para um ômega de cheiro doce.

- O que faz aqui em plena madrugada, príncipe?

- Sem formalidades, Jungkook. Eu disse que iríamos atrás dela e nós vamos. - Mexia no armário do Jeon, jogando roupas sobre um lençol aberto no chão, analisando uma blusa branca de algodão surrada. - Gosta dessa?

- E o que faz Vossa Majestade pensar que irei acompanhá-lo em sua maior loucura? Sim, eu gosto dela. - Trocava de roupa atrás da portinhola de bambu envernizada no canto do quarto.

- Além, claro, de ser um alfa altamente sedutor e que te deixa sem palavras para rejeitar meu convite? Devia usá-la como pano para o chão. - Jogou a blusa no amontoado de roupas a seus pés.

- Obviamente, Milorde. Vossa beleza encantadora me impede de sequer pensar em voltar para Dreamers depois de fugir ao seu lado numa aventura suicida. Me corteje e me presenteie com novas roupas, se te fará dormir melhor.

- Respire, Jungkook, tentarei não deixá-lo ferir-se e se sairmos com vida... Lutarei por sua mão em casamento quando voltarmos, Senhor Jeon. - Juntou as pontas do lençol e amarrou com um fio de couro, jogando-o pela janela e saltando em seguida.

- Ficarei em dúvida eterna sobre qual dessas promessas é meu pior destino, alteza. - Aterrissou na grama do quintal com o auxílio das mãos grandes e delicadas do alfa em seu quadril.

- Certamente, a segunda. - Entregou um selar em sua testa e recebeu um sorriso de escárnio, antes de correrem a caminho do veículo flutuante que os levaria a morte iminente.










 - Entregou um selar em sua testa e recebeu um sorriso de escárnio, antes de correrem a caminho do veículo flutuante que os levaria a morte iminente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ILHA DOS SONHOS ⚓ TAEKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora