O cheiro de bebida se fazia presente no ar, com a mistura de sexo e drogas totalmente ilícitas dentro da boate sul coreana mais famosa de Seul.
Ali tinham várias pessoas, principalmente ricas e que faziam parte de uma máfia, e também garotas e garotos de programa, assim chamados pelos seus cliente de "vadias". Uma parte estava ali porque precisava, ou simplesmente não tinha mais nada na vida. A outra parte estava ali porque queria, assim como Jung Hoseok que, era um ninfomaníaco, ou seja, totalmente viciado em transar.
Hoseok não gosta de falar sobre seu passado, e duvido muito que alguém faça ele dizer uma palavra sobre, a não ser: "eu apenas não tive infância" .O mesmo estava neste exato momento fazendo sua pequena apresentação no famoso poli-dance, digo pequena por ser pouco tempo, porém, conseguia alcançar mais ou menos milhões de wons, o que ninguém ali nunca conseguiu fazer em até um dia.
Hoseok era famoso, e ele adorava essa fama.
Muitos olhares eram direcionados a ele, e ele encarava um por um por, por no máximo 5 segundos, e apenas um olhar lhe chamou tanta atenção, a sua presa tinha um olhar tão escuro e sexy e para o mesmo saber que ele o queria, o olhou por 8 segundos. Quando viu que o mesmo lhe entendeu por ter dado um sorrisinho cafajeste, voltou a sua atenção a barra de metal para então, finalizar sua apresentação e sair dali dando uma última olhada 'pro homem, e foi direto ao seu próprio camarim se desfazer apenas das botas. Olhando a si mesmo no grande espelho, sorriu fraco ao ver a porta ser aberta e um homem de porte másculo aparecer pela mesma, assim virando de costas para fechar o objeto de madeira, a trancando.
-Por que trancou a porta?
-Vai se fazer de santo agora?
Hoseok apenas riu olhando para baixo, e então se levantou virando para o homem. Este tinha os olhos profundos, pareciam jabuticabas. Chegou perto dele e o ajudou a tirar a jaqueta de couro preta do mesmo, a jogando na pequena poltrona. Avistou uma arma na cintura e a pegou, já estava acostumado com aquilo. Colocou a arma em cima da sua penteadeira, enquanto o homem o observava calmamente, voltou para perto do homem que continuava a lhe encarar e passou a mão por seu peitoral coberto pela regata, até chegar a barriga tanquinho do mesmo, e lhe encarou de volta.
-O que foi?
-Você é muito bonito 'pra estar aqui.
-É, talvez...
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love [jjk+jhs]
Fanfiction-Você é muito bonito 'pra estar aqui. -É, talvez... Hoseok!bottom jjk!top's {Se você está lendo esta fanfic fora da plataforma do Wattpad saia imediatamente, você pode correr risco de vírus}