Sex In The Bathroom- Steddie

1.2K 63 2
                                    

Eddie estava tão perdidamente apaixonado por Steve que simplesmente não podia aguentar. Eddie sendo o "orgulho e alegria de Hawkins" nunca poderia se imaginar com o aperrado e fodidamente quente Metaleiro, porém excêntrico e cafajeste, Steve Harrington, não podia, Eddie tinha uma reputação a cuidar, e Steve nenhuma. Mas mesmo assim Eddie não temeu por isso quando já se viu apaixonado por Steve, que era tão o oposto de Eddie que era até engraçado.
Mas oque exatamente fez Munson se apaixonar ━ e ter um tesão acumulado e inexplicável ━ por Steve? Bem, pode-se dizer que tudo, desde seu rosto jovial e extremamente Belo, até seu estilo que era diferente dos outros, Metal, e até como Steve ficava extremamente atraente quando usava aqueles aneis de metal em seus dedos longos ━ que Eddie se perguntava como ficariam dentro dele ━ e como seu estilo Metal caia bem em Steve. Essas eram apenas algumas coisas que fez Eddie se interessar tanto por Steve, porém esse interesse não poderia descoberto pelos outros pela má reputação de Steve, oque poderia ameaçar a reputação de Eddie, não que ele de fato se importavam com isso, ele apenas queria manter uma boa aparência para os outros, então seu interesse e pensamentos sujos por Steve ficaram apenas em sua cabeça. Se tocando toda vez que pensava em coisas sujas de Steve, infelizmente, esses pensamentos ficariam apenas em sua cabeça mesmo... bem, era oque Eddie pensava até que uma manhã na escola de Hawkins ━ que ele nunca imaginaria que acontecesse ━ mudou essa sua certeza.
.
Eddie geme quando Steve o empurrou com força na parede, o pressionando ali. Steve pressiona seu joelho na ereção dura de Eddie enquanto atacava seu pescoço com chupões por todo Ele. Eddie geme pateticamente e alto e Steve não pode deixar de rir dos gemidos necessitados que ele fazia. Steve o instrui a colocar a mão na boca para não fazer barulho, mas Eddie ainda choramingava e gemia como se ele fosse o único a ser tocado, seus quadris se contraindo em nada em busca desesperada por fricção
- você vai nos pegar - Steve repreende pressionando com mais força a ereção de Eddie.
Como haviam chegado a este ponto? Bom, nem Eddie sabia, apenas percebeu que estava excitado olhando para Steve, o vendo jogar na quadra, ele estava encharcado de suor e isso fez o peitoral dele aparecer por causa do tecido branco e levemente transparente da camisa que ele usava. Eddie percebeu tarde demais que estava encarando Steve o tempo todo e sem parar, com uma visível ereção que não passou despercebido por Steve que seguiu Eddie até o banheiro e teve uma visão que o fez se excitar no mesmo instante. Eddie se tocando enquanto gemia baixinho o nome de Steve, imaginando que era ele ali, oque era mas Eddie não sabia ainda. Então ele tomou um susto quando viu Steve abrir a porta da cabine do Banheiro em que estava e entrar, o agarrando repentinamente e dizendo todas as palavras sujas que Eddie imaginava em sua cabeça que queria que Steve fizesse. Então agora estavam aqui.
- porra, você vai fazer a gente ser pegos - Steve resmungou, ainda pressionando mais seu joelho na ereção de Eddie que gemia desenfreadamente, as vibrações enviando um formigamento em sua espinha - você gostaria disso, não é? Ser pego? Deixando todos nesta escola saberem que o mauricinho todo certinho é na verdade a minha puta?
A palavra suja fez Eddie gemer alto e estridente no fundo de sua garganta. Steve agarra a raiz de seu cabelo com força, fazendo Eddie gritar
- oque eu te disse, Munson?
- E-eu sinto muito! Eu só... - Eddie gagueja, o rosto vermelho. Eddie eleva seu quadril e pressiona suas pélvis na boa esperança de apaziguar ━ ou distrair ━ Steve
Eddie choraminga denovo, mais petulante desta vez enquanto Steve o puxa pelos cabelos mais uma vez
- se vira - Steve murmura, ameaçando. Eddie estremece com o tom, tendo que ter um momento para acalmar seus nervos Antes de se virar, suas pernas estavam trêmulas
Steve muda a posição, posicionando-o para colocar as palmas das mãos na porta da cabine, afastando suas pernas até que ele esteja bem aberto. Steve desfaz o cinto dele, puxando a calça jeans para baixo, deixando sua Boxer. Eddie fica tenso na expectativa, a respiração engatando enquanto Steve coloca a mão sobre sua bunda coberta de pano, tateando e amassando a carne cheia dali
- eu não queria fazer barulho - Eddie tenta, fingindo implorar enquanto ele pressiona sua bunda contra a palma da mão de Steve
- eu sei - Steve responde asperadamente, a voz rapidamente se transformando em um arrulho zombeteiro - você está tão necessitado - a mão de Steve bate em sua bunda e dói pelo impacto do tapa e pelos anéis gelados
Eddie morde o lábio com força para abafar um gemido, todo seu corpo balançando para frente com a força do golpe. Sua ereção chuta Antes de ficar apertada em sua cueca, sendo massagedo ali por Steve, alternando apenas um pouco para não abusar do mesmo ponto repetidamente.
Eddie geme com pensamento de como vai ficar depois disso, ele sempre sonhou com isso e agora vai ter.

Sex In The Bathroom- SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora