Bom tudo começou a tres mil anos atraz....Um bebe nasceu uma mistura de Deusa com um Demônio da onde a parte Demônio saiu ninguem sabe so sabe que por ele não ser do clã das Deusas a Divindade Suprema o odiava com todas as suas forças, bom esse bebe se chama Yuki, a Divindade Suprema queria uma menina e não um menino entao quando ele completou 3 anos sua irma mais nova nasceu Elizabeth a Deusa mais cobiçada entre as mulheres do clã das Deusas e depois de seu nascimento a Divindade suprema começou a bater nele e o chamando de ovelha negra da familia.
mas mesmo assim Yuki amava sua irmã com toda a sua força mesmo que ele seja arrogante com quase todos, não importava se depois que ela nasceu ele começou a sofrer porque ela e a luz do seu dia e da sua Noite.
Mas o pior foi quando Yuki completou 10 anos....
Yuki era conhecido por ter as Asas mais belas e grandes entre todos do clã das Deusas, com isso a Divindade ficou furiosa e com inveja por sua filha querida não ter Asas tao belas quanto as dele, ela pensou que estava triste mais era ao contrario Elizabeth amava seu irmão mais velho e adorava suas asas e não ligava se eram mais bonitas que a suas pois ela Não tinha inveja de seu irmão como a Divindade pensava.
mais em uma Noite a Divindade mandou alguem de confiança para Arrancar suas asas isso mesmo arrancar elas como castigo "pelo oq?" vocês devem estar se perguntando por NADA Yuki era obediente mesmo sendo arrogante ele sempre fazia de tudo para ser reconhecido ou amado por sua mãe, até que chegou ao ponto de desistir.
Quando Yuki completou 19 anos e sua irmã 16 ele foi mandado para matar os demônios junto do exército de outros membros do clã, foi ai que nosso protagonista conheceu Meliodas, Zeldris e os 10 MMandamento.
Aparencia:
Idade {Atualmente} 3.019 anos
Aparência: 19 Anos
tamanho: 1,60
obs: Meliodas e Zeldris tem 1,52
Palavras: 350
Melhorada: 23/10/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝𝚑 (Em Andamento)
AdventureE se Elizabeth tivesse um irmão mais velho? E se ele fosse um pecado? E se ele N fosse como sua irmã imaginava? E se ele fosse pior q o Meliodas no termo pervertido?