26/08/2006

5 1 2
                                    

Olá, irmão(a)
Sei que Não nos falamos há muito tempo, esse é o nosso primeiro contato em mais de trinta anos. Eu sempre soube onde você estavA, como estava e com quem estava, não que eu estivesse te perseguindo, queria apenas saber se você precisaria de alguma cOisa, se estava realmente bem. Não fui atrás dE falar contigo anteS porque naquele momento eu não era alguem que você iria querer ver.
Após a morte de nossos pais fui morar no México com nosso avô, não sei se você já sabia da exisTência dele, porque nunca haviam falado sobre ele cOmigo, agora que eU o conheço entendo a razão pela qual nossos pais nunca se referiram a ele, aquele homem era um monstro, agradeça se não Tiver conhecido ele.
Lembra quando éramos crianças e brincávamos no barco do vizinho quando Ele ia trabalhar. Limpávamos tudo e lá a gente passava graNde parte do dia, ouvindo a melodia suave do mar, lendo livros aTé a mamãe nos chamar porque já estavA tarde, nós amávamos o mar, eu ainda o amo. QuaNdo estou na praia, olho para o mar e mergulho nas minhas lembranças, lembro De momentos felizes e tristes, coisas que estãO marcadas na minha alma para sempre.
Queria tanto que você tivesse conhecido meus filhos e o meu marido, eles iam amar Você, a gente vIvia tão feliz, era tão boa aquela Vida normal. Mas o passado veio atrás dE mim e tirou tudo o que um dia eu tirei de alguém, ele me condena poR tudo até hoje, estou pagando com o mEu próprio saNgue as almas que roubei. Eu sei que mereço, mas não precisava ser eles, eu preferia Ter sido torturada todos os diAs da minha vida a ter que perdê-los, porque dói tantO a falta que eles me fazem e principalmente sabeR que tudo isso foi minha culpa...
Nas cartas quE estarei te enviando, vou contar tudo o que aconteceu comigo, toda minha trajetória até onde estou hoje, faZer valer a pena a minha triste história, irEi te escrever porque eu preciso contar isso Para alguém antes que A escuridão tome conta do meu coração, poR causA das crueldades Que cometi, e como consequência de tais coisas horríveis, nUnca tivE paz. PErdi a minha família, meU filho Me abandonOu, tenho medo de ficaR sozinha paRa sempre mesmo sAbendo que esse é o meu destino.

Monique♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora