"Você sabe que está apaixonado quando não consegue dormir porque a realidade é finalmente melhor que seus sonhos"
1 de Setembro de 2023
Hoje é o aniversário do meu amor, hoje ele faz 25 anos, meu mundo faz 25 anos, ainda me lembro como nos conhecemos, como as coisas ficaram tão diferentes entre nós apenas por uma única confissão, como a sociedade nos separou, como tudo foi tão trágico que isso me deixou sem esperança, como tudo me fez sentir inútil, como...eu pensei que nosso amor era forte o suficiente...
Flashback
1 de Janeiro de 2016
Eu estava andando em direção ao meu armário, na verdade correndo em direção ao meu armário porque eu estava atrasado para minha aula. Eu rapidamente peguei meus livros e estava prestes a me afastar de lá, quando senti um toque no meu ombro...
................
O amor é cego, dizem, mas eu vi, eu senti...
A sociedade disse "Isso é nojento", mas tudo o que eu senti foi conforto na...maneira como ele me abraçou apertado, mas tão gentilmente, a maneira como costumávamos nós perder nós olhos um do outro, a maneira como tudo parecia tão mágico com ele.
Ele, meu amor.....
Tudo que queríamos era ficar abraçados mas a sociedade tinha tanta inveja do nosso amor que até a fé foi convencida a nos separar, mas se esqueceram que...
O amor é a arma mais poderosa que jamais teremos.
.................................
A obra original pertence a van_tk95
Ela me deixou traduzir sua obra e espero que vocês curtam.
Talvez os caps demorem um pouco para sair porque ainda tem essa coisa de traduzir e revisar, mas vou dar meu melhor para não atrasar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveable
RandomOnde Taehyung, que está loucamente apaixonado por seu namorado Jungkook, se casa com alguém da escolha de seu pai. Isso fere Jungkook a ponto de fazê-lo odiar Taehyung. obra de: @van_tk95