"Ainda me lembro daqueles dias em que você me segurou tão bem e eu senti que você poderia me salvar de todos os demônios deste planeta, mas adivinhe, você não está mais aqui"
Chapter two1
16 de fevereiro de 2016
Taehyung e Jungkook são melhores amigos há um mês, assim como Jungkook disse que fará Taehyung aproveitar cada aventura que perdeu até agora, ele está cumprindo sua promessa.
- Puxa, Jungkook, poderíamos ter sido pegos. - Taehyung disse recuperando o fôlego que perdeu enquanto fugia da professora. - O que você estava pensando ao me induzir a colocar baratas na bolsa dela? - Taehyung continuou rindo
- Ah, mas você gostou de fazer isso. - Jungkook disse rindo junto com Taehyung
- Sim, eu gostei. - Taehyung admitiu. - Acho que ganhei esse apelido de bad boy por sua causa. Taehyung disse.
- De nada. - Jungkook respondeu se afastando e enfiando as mãos nos bolsos.
- Eu nem disse "obrigado". - Taehyung disse revirando os olhos.
...
- Então, o que você vai fazer depois da escola? Jungkook perguntou ao garoto na frente dele enquanto almoçava.
- Sabe, meus pais não vão me deixar sair porque acham que vou perder meu tempo, então provavelmente vão me fazer passar a tarde estudando. E você? - Taehyung perguntou
- Vou bolar um plano para que eu possa te tirar de casa e passar um tempo com você. - Jungkook sorriu.
E por aquele segundo, Taehyung sentiu algo estranho em seu estômago, mas optou por ignorá-lo.
- Legal, continue planejando, eu vou embora primeiro, tenho minha aula de química. - Disse se levantando e deixando Jungkook sozinho no telhado
Pov Jungkook
Eu gostaria de poder te dizer que não te vejo como um amigo, Tae.
Levantei do meu lugar e fui atrás do Taehyung.
- Ei! Esqueceu que temos o mesmo horário? - Eu disse correndo atrás do garoto.
...
Taehyung estava caminhando em direção à entrada da escola, mas se assustou quando uma moto parou na frente dele.
- Suba. - Aquela figura disse.
- Jungkook? - Taehyung perguntou.
- Você já sabe que sou eu, então não há nada a perguntar e pare de falar demais, pule. - Disse Jungkook.
- Tudo bem. - Taehyung subiu na moto usando o segundo capacete, segurando os lados da camisa de Jungkook.
- Você deveria se segurar firme porque eu definitivamente não vou devagar. - O mais novo disse dando partida em sua moto com um solavanco. Isso fez Taehyung cair com tudo na direção de Jungkook, então agora as costas de jungkook estavam em contato com seu estômago e as mãos envolveram o outro garoto.
Jungkook sorriu um pouco e olhou para frente aproveitando o aperto de Taehyung. O mais velho novamente sentiu aquela sensação estranha no estômago, ele parecia gostar daquela sensação, mas não sabia dizer porque estava se sentindo assim.
- Espere, este não é o caminho para minha casa. Taehyung disse franzindo a testa ao ver que eles não estavam indo em direção a sua casa
- E você pensou que eu te levaria lá?. Jungkook riu
- Para onde você está me levando?. Taehyung perguntou.
- Você confia em mim, certo?. Jungkook questionou de volta.
- Claro que sim, mas pelo menos me diga onde você está me levando. Ele respondeu.
- Um lugar que é especial para mim. Jungkook disse
por fim....
Logo eles chegaram a um campo, estava cheio de dentes-de-leão
- Wahhh este lugar é tão lindo. - Taehyung disse sorrindo largamente e olhando ao redor. - Como você encontrou este lugar?
- Eu estava vagando por aí e vi este lugar, meio que quero morar aqui. - Jungkook disse sorrindo
- Te entendo é tão pacífico aqui. - Taehyung disse.
- Sabe...eu quero fazer uma casa aqui e viver com o amor da minha vida. - Jungkook disse olhando diretamente para Taehyung que estava olhando para o lado oposto, inconsciente do olhar intenso, mas amoroso do outro.
- Isso parece legal. - Taehyung respondeu
- Bem, vamos voltar, demorou uma hora para chegarmos aqui e já são 19h, tenho certeza que seus pais precisam de uma boa explicação de você. - Jungkook disse rindo um pouco.
- Oh meu Deus, eu esqueci deles, o que vou dizer a eles? Que fui ver um campo de dentes-de-leão? Vou ficar sem teto se eles souberem disso. - Taehyung disse em pânico
- Pare de fazer isso, nada vai acontecer, acredite em mim. - Jungkook disse pegando a mão de Taehyung e caminhando em direção à sua moto.
Logo eles chegaram na frente da casa de Taehyung, parados na frente de sua casa, Taehyung podia sentir as palmas das mãos suando, ele olhou para trás para ver jungkook gesticulando para ele tocar a campainha, e ele o fez.
Ele podia ouvir um fraco "estou indo" de dentro, provavelmente de sua mãe. A porta se abriu revelando o rosto da mulher, que parecia mais calma do que ele pensava.
- Ah você voltou, como foi o debate?. - Sua mãe lhe perguntou, abrindo a porta e caminhando em direção à cozinha Taehyung fechou a porta e perguntou "debate?" - É debate, recebi uma ligação do seu professor dizendo que você vai participar de um debate" disse o pai.
- Oh-oh-ohhhh, o debate! Sim, correu bem. - Taehyung adivinhou agora que a ligação não era do professor, mas de jungkook, ele provavelmente mentiu para seus pais para que ele pudesse ir com ele. - Vou me refrescar. - Taehyung disse correndo para seu quarto, abrindo a janela assim que entrou.
E lá estava o menino, olhando para ele, parecendo mais bonito do que nunca. Taehyung pegou o telefone e mandou uma mensagem para o outro homem.
Obrigado
Jungkook
De nada :)
19:25 √√Taehyung levantou os olhos de seu telefone para ver o menino agora ligando sua moto para voltar para sua casa, ele acenou e o outro garoto piscou para ele enquanto se afastava dali.
Taehyung podia sentir seu coração disparar com aquela pequena piscadela.
Tenho que pesquisar sobre isso.
O menino pensou e fez uma anotação mental para pesquisar sobre o que está acontecendo com ele no Google.
Quanto a Jungkook, ele se sentiu mais feliz do que nunca, este foi provavelmente o dia favorito que ele já viveu.
Chegando em casa, ele entrou em sua casa apenas para receber um tapa na cabeça
- Mãe! O que foi isso? - Jungkook fez beicinho olhando para sua mãe.
- Seu pirralho! Olha a hora, onde você estava? - Sua mãe o repreendeu.
- Com meu amigo. - Jungkook respondeu com um sorriso, ao pensar em Taehyung.
- Com amigo ou com namorado? - Sua mãe brincou com ele.
- Por enquanto ele é meu amigo, para o futuro eu já não sei. - Jungkook disse pulando para seu quarto
- Certifique-se de trazê-lo aqui pelo menos uma vez! - A mãe dele gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveable
RandomOnde Taehyung, que está loucamente apaixonado por seu namorado Jungkook, se casa com alguém da escolha de seu pai. Isso fere Jungkook a ponto de fazê-lo odiar Taehyung. obra de: @van_tk95