1- piloto

53 6 1
                                    

Introdução.

       Olá, eu sou a S/N, tenho 17 anos e vim da Califórnia com minha mãe para morar em Hawkins a 4 meses.

    Aqui por acaso encontrei um amigo meu de infância, o Billy Hargrove que em menos de 1 mês aqui acabou se tornando algo mais do que isso, sim! É isso mesmo que está pensando, Billy e eu amanhã completamos 3 meses de namoro!

    Sei que vocês provavelmente estão pensando que sou louca em estar namorando o Billy, mas... ele me trata diferente, ele é um doce comigo. Sei que ele tem seu lado ruim e que toda vez que ele aparece brigamos feio, mas é aquela coisa, se ele fala alto, eu falo mais ainda! Acho que é por isso que se damos tão bem.

   O fato de nós dois termos vindo para cá na mesma época, antes mesmo das aulas começarem, e já termos criando algo tão profundo,  me deixa mais tranquila em relação que estou em uma cidade nova e uma escola nova, com pessoas novas que podem ser terríveis. Ainda mais que eu estou no último ano, isso piora tudo! Mas pelos menos eu tenho o meu forte Billy (que quando ninguém está vendo fica fazendo voz de bebê pra mim, não conta que contei por favor!!)

   Agora voltando para minha mãe; pois é, como eu disse mãe, sem pai e irmão ou irmãs, apenas mãe! Eu não sei quem é meu pai e nem de onde ele é, e nem quero saber! Ele nos abandonou quando eu nem tinha nascido. Aparentemente ele não queria nem um pouco ser pai, quando descobriu que ela estava grávida sumiu. Minha mãe é daqui ou seja, ele também esteve ou está nessa cidade, não que eu me importe... eu queria um pai sabe?

   Voltando pra minha mãe de novo! Nós viemos para cá por causa da Tia Claudia, irmã da minha mãe, que disse para ela que Hawkins precisava de muitos trabalhadores, que estava em falta isso, então mamãe venho para cá para trabalhar, e deu certo! Foi tão rápido que até hoje fico assustada.

   Confesso que algo nessa cidade me atrai bastante, e eu não estou falando tô tanquinho do Billy, ou da visão dele sem roupa (até porque eu AINDA não vi, e não pretendo demorar para ver). Mas tem algo aqui que parece tipo... TIPO UM IMÃ! acho que não vão me entender, mas é, tem algo estranho aqui...

23:00

-meu Deus! Eu perdi a hora pensando sozinha, tenho que dormir logo porque amanhã quero fazer algo incrível para o Billy... só de imaginar dá um friozinho na barriga - olho para o teto sorrindo -eu amo aquele menino tanto!

  Me reviro naquela cama por um tempo ainda já que estava muito ansiosa para ver o Billy e aproveitar meu dia e noite com ele, já que eu e ele estávamos mal conseguindo sair por causa da sua irmã mais nova, Max, os pais deles sempre trabalhavam e ele tinha que ficar em casa com ela. Billy sempre foi rebelde mas aceitava com muita facilidade às ordens do pai, eu achava estranho mas nunca tocava no assunto.

   Vocês devem achar que eu não gosto da Max por isso, mas muito pelo contrário, eu vejo ela como a irmãzinha que não tive, o Billy já chegou até ficar bravo comigo porque dei atenção a ela e não ele, ciúmes bobo eu sei. Mas eu amo passar o tempo com aquela ruivinha, no começa ela nem gostava de mim mas aos poucos começamos as nos dar bem e agora ela me trata como sua amiga, até já tentou me ensinar a andar de skate, mas não tenho equilibro nem de pé... imagine em cima do skate, foi um tombo horrível, ganhei uma dor na bunda e as mãos raladas, mas nada além disso.

   Acabo pegando no sono e acordo as 09:00 do outro dia, levanto me da cama e vou até o banheiro para escovar meus dentes. Saindo de lá desço para tomar café com minha mãe que estava lendo um jornal.

-bom dia s/n, dormiu bem? -ela beberica seu café ainda sem tirar os olhos do papel que segurava

-bom dia mãe, dormi sim e a senhora? -falo me sentando e pegando um pouco de café na minha pequena xícara rosa bebê

-dormi também... -fica um pequeno silêncio que é quebrado assim que ela vê uma matéria -taxa de roubos de Hawkins é uma das menores do país! Olha que legal s/n -ela começa a ler a matéria para mim -de acordo com o delegado local Jim Hopper... -ela para de ler e engole seco

-mãe? -falo movendo a cabeça para o lado para conseguir ver seu rosto

-o que? -ela me olha confusa -o que aconteceu?

-você parou de ler... está tudo bem? -olho arqueando a sobrancelha

-estou ótima, acabei me perdendo no horóscopo semanal... hoje é um bom dia para namorar de acordo com o seu signo meu amor -ela pisca um olho para mim -irá ver o Billy?

-vou sim, hoje completamos 3 meses! -falou empolgada -irei passar o dia com ele, tudo bem por você?

-claro! O Billy é um rapaz adorável, e eu também irei voltar tarde hoje, tenho que resolver umas coisas após o trabalho

-então... eu posso dormir lá? -fala fazendo cara de cachorrinho abandonado

-você prometer que vai dormir no quarto da Maxine e não dele... posso pensar no seu caso -ela finalmente abaixa o jornal -eu tenho que ir trabalhar, te vejo amanhã filha -ela deposita um beijo em minha testa e sai de casa

   Um tempo se passou a pós isso, eu já tinha me arrumado e colocado um roupa que sabia que Billy adoraria.

   Fiquei esperando ele na sala de casa assistindo uma novela que estava passando aquele horário. Não demorou muito tempo e lá estava ele buzinando em frente a minha casa, peguei minha bolsa, tranquei a casa e entrei em seu carro dando um selinho nele que me segurou e fez aquilo se tornar um beijo apaixonante. Nós separamos e olhei para ele:

-já começa assim o nosso aniversário de 3 meses? Acho que vou gostar de hoje -sorrio para ele

-tudo por você gatinha -ele coloca a mão na minha coxa e gira a chave do carro, logos saímos dali em direção a casa dele

IDK - FANFIC STEVE HARRIGTON E S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora