Decide eu mesmo fazer um Spinoff da Carol 😌💅
Ela merece muito um só dela, e quero ver quem me vai impedir 😌 hahahaa_______________💜______________
Capítulo 1 °:Estrada (Prólogo)
Depois que a paz reina por mais de um ano agora, Carol se sente deslocada naquele lugar grande. Parecia que aquelas enormes paredes de proteção, lhe estavam a deixar com uma sensação dela estar presa. E agora duas semanas sem Daryl, tudo parecia mais escuro e sem brilho. Eles se declaram uma para o outro, e mesmo que ela quisesse o ter seguido na altura. Ela não podia, não quando as crianças precisavam dela. Mas gora, gora ninguém precisava dela mais. O lugar está mais que seguro, as crianças cada vez mais independentes e as paredes mais apertadas. E por essa sensação de precisar fazer mais, Carol está a fazer suas malas.
Judith_ Vais embora também? *Pergunta atrás dela
Ao se virar para a porta, ela vê Judith ali em pé com um olhar tristes. Se sentando na cama e dando uns tapinhas ao seu lado, Judith anda devagar até lá e se senta. Segurando uma das mãos da menina, Carol dá um suave aperto.
Carol_ Eu tenho que ir, me sinto presa aqui *Sincera
Judith_ Eu entendo! Ás vezes também me sinto assim *Lhe olha
Colocando um fio de cabelo da menina atrás da orelha, Carol lhe puxa para um abraço carinhoso.
Carol_ Eu volto!
Judith_ Eu sei! Tu e o tio sempre voltam *Lhe abraça de volta* _Vais atrás dele?
Carol_ Sim, nós dois juntos encontramos teus pais mais rápido *Lhe dá uma piscandinha
Judith lhe dá um sorriso largo, e acaba ajudado sua tia a terminar de arrumar suas malas. Elas ainda preparam uma à parte, onde tinha comidas e águas para alguns semanas. Colocando tudo dentro de um jipe alto e escuro, Carol se despede de RickJ em lágrimas.
Carol_ Não chores, eu volto logo *Limpa suas lágrimas
RickJ_ Vai demorar! *Faz beisinho
Carol_ Só um pouquinho, mas vais estar ocupado que nem vais notar o tempo passar *Lhe sorri
Judith_ Eu cuido dele *Passa o braço pelos ombros do irmão
Ezequiel_ E o Cão? Ele só não fugiu porque estavas aqui *Lhe lembra
Quando ele fala do Cão ele ladre, e olhando para trás ele já estava dentro do jipe. Os três dão uma risada por isso, seu ladrar foi como se ele falasse -To aqui e nenhum me vai tira-.
Carol_ Acho que ele quer vir comigo, não é? *Olha para o Cão
Ele só ladra, como se concordasse com suas palavras. Ela se despede então do Ezequiel em um abraço carinho, que pede para cuidar bem das crianças. Antes de dar mais um abraço em RickJ e na Judith, que continha suas lágrimas.
Carol_ Eu trago aquele três ediotas de volta para casa, e pelas orelhas. Não te preocupes
Elas trocam uma risada, antes da Carol subir no jipe e parte.
Continua
Notas finas:O que acharam da minha ideia, deste spioff da Carol?
Comentem ou votem para eu saber 🤗💜💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos cruzados (Caryl)
FanficDaryl parte para ir atrás e Rick e Michonne. Mas uma semana depois, Carol decide seguir sua propria estrada. Principais: Carol (Em algum momento) Daryl Michonne Rick Personagens novas: Ana Arthur