Mesmo sob óculos de sol grandes, era perceptível. Diabos, ocupava metade de seu rosto. E contrastando com sua pele pálida, era como um farol de atenção. Ficou tão ruim que ele começou a acenar de forma desagradável para qualquer um que ousasse olhar sutilmente para ele. Caramba, era como se ninguém no mundo tivesse levado um soco na cara antes. Em defesa deles, provavelmente ninguém havia levado um soco na cara como ele, porque Sirius havia levado um soco na cara de seu pai morto. Mas esses idiotas não sabiam disso.
Não é como se ele estivesse morto na época. Apenas... pouco depois. O momento realmente não poderia ter sido pior (ou melhor?). Ainda assim, ficou claro rapidamente que não havia jogo sujo envolvido. Simplesmente um ataque cardíaco fulminante, causado por uma combinação de uma dieta terrível de alimentos ricos e gordurosos e pressão alta, agravada pelo controle inadequado da raiva. O que, é claro, Sirius muito recentemente agravou.
Não foi ele quem começou a discussão (e, obviamente, não foi ele quem terminou, já que foi ele quem levou um soco na cara), mas aquele filho da puta disse algo absolutamente imperdoável, e Sirius tinha perdido a cabeça. Era sobre Regulus. Sempre era sobre Regulus.
Foi quase injusto, um ataque cardíaco. Depois de tudo que ele fez a Sirius e a Regulus, para ele simplesmente falecer durante o sono, sem sentir um pingo de dor? Foi injusto. Foi realmente fodidamente injusto. Mas, novamente, o que Sirius fez com Regulus foi igualmente injusto. Ele merecia esse olho roxo. Ele merecia pior. Talvez ele devesse ter sucumbido a uma morte relacionada ao estresse.
Bem, não há tempo como o presente. E foi um inferno absoluto estar de volta a este buraco de merda depois de quinze anos quase sólidos. Pior ainda foi ficar sepultado na casa de sua mãe durante a maior parte da tarde. Pior ainda estar preso na casa de sua mãe cercado por pessoas que ele deveria chamar de família. Essa coleção desequilibrada de endogamia não era sua família desde que ele tinha dezesseis anos, quando fugiu desse desastre de casa de infância e caiu na porta de James Potter, o garoto que tinha sido seu melhor amigo por metade de sua vida, recentemente separados pelo que Sirius descobriria então ser uma viagem desajeitada de duas horas, apertado no banco do passageiro do Mazda MX-5 de qualquer estranho que tivesse pena de Sirius e seu polegar estendido, caminhando sob a chuva forte ao lado da rodovia.
O único arrependimento que ele tinha então, o único arrependimento que ele ainda tinha era deixar seu irmão para trás. Na época, ele tentou fazer com que Regulus fosse com ele. Cada telefonema para casa era um apelo para que Regulus fosse embora, ouvindo aquele chiado constante e crescente na voz de seu irmão que significava que sua mãe negligente não estava reabastecendo o inalador de manutenção de Reg como deveria. O chiado nem era a pior coisa de se ouvir em sua voz. Sirius ligava todos os dias, implorando. Até o dia em que ele parou de ligar.
Ele culpava tudo naquele inferno. Ele não podia mais culpar seu pai. Já que ele estava morto e tudo. Deus, cada pequeno lembrete de que Orion Black provavelmente teria seu pau pisoteado no inferno simplesmente trouxe um sorriso feliz ao rosto de Sirius. Se ao menos sua mãe tivesse se jogado na proverbial funerária com ele, então Sirius poderia se livrar de ambos. Não, conhecendo a sorte dele, ela viveria para sempre, mantida viva em sua antiga casa por seu despeito generoso, cercada por sua coleção de altares e santuários para parentes mortos até o dia abençoado em que todos inevitavelmente desmoronariam e a esmagariam até a morte.
Mas havia coisas naquela casa que um dia pertenceram a Regulus, coisas nostálgicas que Sirius vinha tentando recuperar há anos. À certa altura, ele até pediu à sua mãe que as enviasse diretamente para ele. Sendo a cadela odiosa que ela era, ela recusou, é claro. Isso perturbaria a estética histórica de seu santuário mais precioso. O que significava que Sirius tinha que recorrer ao roubo de sua miserável casa de infância, peça por peça, sob o pretexto de comparecer ao velório de seu pai, porque conhecendo sua mãe (o que ele conhece), ele sabia que ela começaria algum drama desnecessário (que ela começou), e ele poderia usar a distração para se esgueirar até o antigo quarto de Regulus (que ele se esgueirou). Claro, ainda havia um pouco para roubar, mas ele tinha até o funeral naquele fim de semana para conseguir o resto. Com todas as pessoas entrando e saindo daquela casa, e todo o teatro que sua mãe iria representar, ele podia entrar e sair com facilidade. Apesar de como as brigas entre suas primas estavam ficando realmente boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Your Holiness
FanfictionDurante a semana do funeral de seu pai, Sirius Black conhece um padre incomum e se oferece para ajudar a escrever o elogio fúnebre de Orion Black. Ao mesmo tempo, ele começou a enviar mensagens de texto para um misterioso baixista de uma banda pop-p...