Era uma tarde bem quente em uma Sexta feira, Kae e Kanao se encontravam no colégio sentadas numa escada tomando sorvete, enquanto conversavam sobre oque fariam naqueles últimos momentos na escola. Já que as aulas estavam acabando por estar no fim do ano.
Kanao: Aí Kae sabe de uma coisa
Kae: Late
Kanao: Sempre quis saber como é Que você beija
Kae: Kanao ta querendo me pegar?
Kanao: Oh, claro
Enquanto isso na sala de aula 3B, Viper estava ajudando Tsukki com algumas atividades que o mesmo teria deixado pendentes.
Viper: Isso Tsukki você acerto todas
Tsukki: Aleluia, esse pesadelo de colégio acabou.
Viper: Vamo la arruma suas coisas e bora dar um fora daqui.
Tsukki: Com todo prazer.
Viper e Tsukki arrumava suas coisas e iriam saindo da sala indo em direção ao corredor de saída quando se deparam com Kae e Kanao se beijando na escada.
Viper: Q poha?!
Tsukki: Eitaaaa!! Kae e Kanao ? Essa é nova!
Kanao: Pouha!
Kae: Calma ! A gente só tava testando uma coisa !
Tsukki: Testando oque?
Viper: Pra ver se ela era gay?
Os quatro se olhavam e riam sem parar, Kae e Kanao pegavam suas mochilas e iam com os meninos pra um parque próximo do colégio. Chegando lá o grupo logo avista uma gangue conhecida como pacificadores tomando porrada de apenas um jovem.
Os membros da gangue fugiam de medo enquanto o jovem iria embora para a direção oposta do grupo que logo se sentava num balanço comentando sobre o ocorrido.
Kae: Aqueles não eram os pacificadores?
Tsukki: Pacificadores?
Viper: Uma das gangues mais perigosas e Violentas do Brasil.
Kanao: Aquela pessoa vai aparece nos jornais e dado como morto, já tô vendo isso.
Kae: Você acha Kanao?
Kanao: Tenho certeza, porque quem mexe com essas gangues acaba morto.
Kae: Isso é verdade.
Tsukki: Oque foi Viper? No que tá pensando?
Viper: Porque não criamos uma para bater de frente com essas gangues ?
Tsukki: Você tá louco??
Kae: Bora poha
Kanao: Bora socar esses filhas da puta
Viper: Então aqui vamos fundar a nossa própria gangue !
Kae: E qual nome??
Kanao: Verdade né
Tsukki: Vocês são loucos mesmos. Mas fazer oque né
Viper: Hm, Gangue dos petz!
Os quatro então sorriam levantava os braços pulando naquele parque comemorando o começo de sua gangue, que mais tarde trará o começo de uma nova era.
Fim do capítulo 1
Espero que tenham gostado dessa fic, ficou vem curtinha mas é para apresentar os personagens ainda. A verdadeira aventura ainda irá começar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vtubers no universo de tokyo revengers
ПриключенияNesse universo os Vtubers são líderes de gangues, cada um com um estilo diferente.