9 de agosto , sexta
8h
Nicolas acorda após uma noite conturbada, por sentir dores mesmo tomando seus analgésicos. Com ele está sua mãe que dormiu no hospital junto à Nick.
Nicolas:
- Mãe...
Acordando ela responde - Acordou filho? Conseguiu dormir bem?
Nicolas:
- o que define dormir bem?
Mãe de Nicolas:
- Vai passar, vamos ter fé!
Nicolas:
- Será que alguém vai me visitar hoje?
Mãe de Nicolas:
- Não sei filho... mas hoje preciso ir em casa fazer algumas coisas.
Nicolas:
- Tudo bem , eu posso ficar sozinho.9h
Karolyna:
- Sei que é clichê escrever essas coisas antes de partir , mas eu acho que precisava dizer oque sinto pelo menos uma vez.
Quando eu tinha 10 anos , nao sonhava em ter namorados ou esbanjar meu dinheiro. Eu queria apenas ser feliz e viver o quanto eu pudesse... viver oque minha mãe não viveu por morrer tão jovem.
Ainda hoje me sinto culpada pela morte dela mesmo não tendo culpa alguma. Eu queria agora abraçar ela , chorar no colo enquanto me acariciava e dizia palavras motivadoras e de apoio... Mas essa nao foi minha realidade!
No começo desse ano finalmente me encantei por um garoto e fiquei completamente apaixonada , até demais acredito. Enfim , não fui a melhor namorada , até por que nao tive uma mae pra me dar carinho e um pai pra me dar atenção... isso resultou em dependência nele , e fui traída por não sei quanto tempo por um garoto que se dizia o amor da minha vida...
Isac , eu lembro do dia que enquanto eu estava passando mal de cólica, você não me acolheu em nenhum momento. Isso não era coisa de um namorado se fazer , era?. Me recordo dos nossos momentos bons também, como me fazendo surpresa sempre para ver um sorriso meu , mesmo após me dar presentes e ir me trair... Te culpo pelo que fez comigo , mas perdoo, so espero não fazer isso com mais ninguém!
Mikaella , quantas vezes chorei e liguei para você querendo voltar com o Isac e sempre me fazendo sentir melhor com suas palavras ácidas e motivadoras... eu te amo ,mesmo me usando para seu proprio bem e luxo.
Papai , queria ter passado mais tempo contigo , e mesmo eu entendendo que você é um cara ocupado eu merecia um pouco de atenção sua. Você sempre me deu tudo oque eu quis e agradeço por isso , talvez essa era a forma de demonstrar seu amor por mim...
Agora nesse fim turbulento conheci uma das pessoas mais simpáticas e amigáveis. Mia , como acredita em próximas vidas , espero muito acordar num próximo mundo junto com você!
Bom! Disse aqui tudo oque queria falar à cada um ,mas não tive coragem e nem vontade mais. Só não queria que se sentissem culpados pela decisão que estou tomando. Com amor , eu mesma!11h
Felipe aparece na sala de Nicolas e se abraçam. Logo atrás varios oitros alunos comparecem também, como Ana Vitória, Murilo e Isac.
Ana Vitória:
- Oi Nick...
Nicolas sorri e diz:
- Oi pessoal! Que bom ver vocês.
Murilo:
- Nós precisávamos ver você,né.
Ana Vitória:
- Acha mesmo que eu não iria te ver aqui?
Nicolas:
- Não sei né.
Felipe:
- Tô feliz que esteja bem , depois daquele susto que passamos.
Nicolas:
- Sou forte ,poxa.
Felipe:
- Sim , com certeza...- responde com tom de deboche
Nicolas:
- Não entendi esse debochinho viu.
Felipe:
- O que? Não disse nada , queridinho
Isac:
- Acho que o casal precisa ficar um tempo sozinhos...
Ana Vitória:
- Eu diria que sim!
Os três saem e sem demorar muito tempo de fecharem a porta , Felipe pergunta - Nicolas... agora que passou tudo aquilo , você me perdoa?
Nicolas:
- Eu perdoo , não levo as coisas para o coração, isso faz as pessoas serem ruins.
Felipe:
- Eu sei ,mas foi culpa minha oque aconteceu com você. Vai ter cicatrizes para sempre né...
Nicolas:
- Pensa pelo lado bom ,nunca vou esquecer de você - fala Nick dando um sorriso de canto no rosto.
Felipe da risada e diz - Até assim você é idiota , né.16h47min
Mikaella se encontra com o suggar numa rua isolada e quando se encontram , Jonas aparece no vidro do carro e diz - Oi papai! Como anda ficando com garotas de menor?
Pablo:
-Filho?! Eu... oque esta fazendo aqui?
Jonas:
- Estranhei demais suas saídas repentinas de casa, vi uma nota de loja feminina com perfumes e ai decidi ver quem é , já que estava me enganando.
Pablo:
- Minha vida pessoal não lhe interessa , agora por favor saia da janela para irmos...
Mikaella:
- Eu... acho que vou para casa.
Jonas:
- Mas já? Aproveita o dinheiro do meu pai,sua sangue suga! So nao faça muita merda , ele é da máfia.
Escutando isso Mimi olha para Pablo assustada e aperta na trinca para abrir a porta e então ele segura seu braço dizendo - VOCÊ VAI AONDE? TEMOS COMPROMISSO AGORA!
Mikaella:
- Eu vou sair daqui , então me solta se não eu grito!
Jonas se distancia da janela e vai embora.
Mikaella:
- Garoto , me ajuda aqui!
Pablo coloca a mão na boca de Mikaella e susurra:
- Não esqueça do que ele disse. Sou do bem mas sou tao do mal quanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á FLOR DA PELE
Fanfictionuma escola exclusiva de ensino médio , onde falará da vida de alguns adolescentes. Seus medos , amores , obsessões, segredos e motivações tanto para o mal quanto o bem!