┊ 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍::
. ✩ .
✩ .
* . •
✩ ✶
. • * .
A fanfic vai narrar uso explícito de medicamentos, transtornos, gatilhos, palavras ofensivas e termos de baixo escalão, além de nudez e sexo explícito.
Comece a ler consciente disso e poupe comentários desagradáveis sobre esses fatores.
Você está sendo avisado antes!
—
O plot veio de um vídeo do ttk, que felizmente o criador me deixou dar a vida e transformar em uma fic!
Ela não tem a pretensão de ser uma sad fic, mas vão ter trechos e capítulos que podem ser sensíveis, então saibam disso desde já.
—
𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐄-𝐒𝐄
#1 — Sem espoilers nos comentários caso você se tornar um leitor frequente e acompanhante dos novos capítulos. Novos leitores aparecem sempre e é chato achar spoilers quando se vai ler/comentar.
...
#2 — Autores Também são humanos, logo cometem erros! Podem ser eles ortográficos, gramaticais, de continuação e até mesmo da falta de atualizações, coisa que muitos leitores usam para crucificar o autor/autora/autore. Isso me ajuda a entrar no 3 aviso:
...
#3 — Eu não tenho uma rotina certa de atualizações! Eu escrevo, reviso e posto quando eu sinto inspiração e confiança de que o que eu vou fazer vai ficar bom e satisfatório tanto pra mim quanto para quem é leitor. Não cobrem autores para agilizar uma história sendo que cada um tem um processo e até mesmo as vezes, problemas pessoais que afetam esse desempenho.
...
#4 — Eu faço betagem sozinho, tenham paciência para errinhos, ainda mais no estágio inicial da fanfic. Além de que muitas coisas podem mudar até o final, e após o final, coisas como frases, trechos e cenas podem ser alterados depois que eu ler todo o conteúdo que publiquei e perceber que precisa de mudanças em lugares específicos.
...
#5 — Sobre comentários: Poupe a mim, poupe a você e poupe a quem curte interagir e lê seus comentários. Comentar spoilers não é legal. Comentar críticas nada construtivas, menos ainda
Comentar e querer impor sua vontade contra mim, sem chances."Ah mas, tal parte teria sido melhor assim"
"Ah mas, eu achei tal parte muito..."
Maneiro, guarde sua opinião para si e não ache que é o centro do mundo. Autores estão sujeitos a todo tipo de comentários, eu sei bem, mas as vezes alguns comentários desnecessários e desagradáveis podem ser evitados. Basta só você se colocar no lugar de quem escreve e se perguntar se VOCÊ, se sentiria confortável lendo tal coisa.
Espero que compreendam!
—
Dúvidas? Quer conversar? Interessado em conhecer mais o autor por de trás da história? Dá um ligue no perfil e minhas outras fanfics! Sou muito acessível ao mural e chat também, então fiquem a vontade até para surtar com alguma leitura ou só jogar conversa fora comigo.
...
. ✩ .
✩ .
* . •
✩ ✶
. • * .
Sem mais enrolação e após ter dito tudo que considero necessário:
Façam o pré-save da fic, ela vai começar a ser desenvolvida em breve (a qualquer momento, eu não tenho data específica)
Obrigado pela atenção!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐋𝐀𝐂𝐀𝐎 𝐃𝐄 𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐀𝐒 | 𝐉ikook.
FanfictionOnde Jeon tem lapsos de memória devido ao seu passado traumático, e conhece Jimin em um centro clínico Ou Onde Jimin vai até a clínica para ter uma consulta com seu psicólogo e encontra Jungkook com problemas para falar sobre na recepção.