Scarllett, Vem de escarlate, isto é, "de cor vermelha muito viva". A origem é uma palavra francesa usada para um tipo de tecido. Scarlett O'Hara é o nome da protagonista de "E o Vento Levou", romance da escritora norte-americana Margaret Mitchell (1900-1949). Variação: Scarlet
Blair, Significa "aquele(a) que tem origem na planície", "habitante do campo". Blair é um nome inglês que surge a partir de um sobrenome escocês, o qual é derivado da palavra gaélica blár, que significa "planície, campo".
Scarllet blair
minha mãe teve bastante criatividade em escolher meu nome, eu tenho 17 anos ainda estudo mas quando terminar pretendo fazer faculdade de moda. Eu mudei com minha mãe após a morte de meu pai, eu não sinto falta dele, muito menos a minha mãe sente, depois de sua morte eu e minha mãe fomos livres. Meu pai sempre batia em minha mãe e eu, e sempre a traía, eu descobri por acaso, mas quando ele soube que eu sabia de sua traição ele me bateu muito. Eu estudo em uma escola particular onde eu sou totalmente esquecida, eu tenho apenas dois amigos, Mia Colucci e josh richards que é popular.
Mia foi a minha primeira amiga depois de Nessa barrett. Eu Nessa eramos melhores amigas até a Nessa começar a andar com o grupo de populares e esquecer totalmente da existência da minha existência, mas não me senti mal, eu sei que ela queria isso.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Scarllett blair— oi melhor amiga – josh diz assim que chego
— oi melhor amigo – digo.
— sabe que eu te amo muito né? Te amo até o universo – diz o menino me abraçando
— o que você quer Joshua Kenneth Richards? – digo fechando meu armário.
— bom, eu não queria nada . . Mas já que você perguntou – josh diz saindo do abraço — eu estou saindo com a Nessa – diz rápido demais
—fala mais devagar josh – digo com os meus livros em mão
— Eu estou saindo com . . . – diz nervoso
— você está saindo com?? – pergunto
— Nessa barrett – diz tacando a bomba no ar.
Com toda a sinceridade, eu já esperava que os dois algum dia iriam sair juntos, não posso negar, eu e a Nessa não somos mais amigas mas ainda desejo o bem e felicidades a ela.
— bom, felicidades para vocês ! – digo sorrindo
— Espera, isso é tipo sério?? – josh diz confuso – você não vai ficar brava ou algo do tipo letty?
— que?? Não, se você está feliz eu também estou! – sorrio – olha lá, mia está vindo.
— oi gente, tudo bem com vocês? – mia me abraça.
— sim e você? – retribuo o abraço
QUEBRA DE TEMPO
já estamos na aula, eu estou fazendo dupla com o jaden hossler, o gostoso popular que todas querem.
Eu não tive escolha, Josh está com Nessa mia com Vinnie e eu? Com o hossler, ele me odeia e eu o odeio.
— Bom alunos, já peguem seus cadernos para anotar o trabalho em duplas que terão! – professora diz anotando algo no quadro.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
one. pra quem não sabia o que escrever nesse capítulo até que está bom.
two. aí no começo da fic ta uma explicação do nome da Scarllett, o apelido da Scarllett será letty
three. vou fazer uma pequena interação do jay eh da letty 🥺🤌🏻
Four. eu ainda estou pensando no nome do shipp da Letty eh do jay, scarden ou scarjay ( todos ruins 🥺💔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide; jaden hossler
Фанфик𝖮𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗮𝘀 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 . . . ━━━━ 𝗦𝗰𝗮𝗿𝗹𝗹𝗲𝘁𝘁 𝗯𝗹𝗮𝗶𝗿 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾r ━━━━ 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻...