one

1.3K 128 9
                                    

Harry sabia que Tom iria terminar as coisas com ele antes de Tom.

No começo ele se sentiu confuso e um pouco perdido. Ele não queria aceitar, lembrando-se de como seu namorado era possessivo com ele. Tom o queria para si só desde que começaram a ser amigos e agora isso?

Ele pensou que talvez tivesse se apaixonado por outra pessoa ou talvez estivesse saindo com outra pessoa, mas sabia que Tom não era um trapaceiro. Ele era manipulador, possessivo e às vezes desagradável, mesmo que tentasse esconder isso de Harry, mas não era infiel.

Então talvez ele simplesmente não o amasse do jeito que o amava antes. Isso o machucou mais do que ele imaginava, mas depois de algum tempo ele começou a se acostumar. A esse sentimento de aceitação, chegando a ter uma longa conversa com a mãe sobre se sentir uma merda total por não ter seus sentimentos correspondidos.

Então, quando chegou a hora de Tom quebrar as coisas entre eles, ele aceitou. Ele perguntou por que, mas não chorou ou implorou. Nada disso. Tom parecia um pouco nervoso ou talvez estivesse vendo coisas.

Tom perguntou se ele estava bem com isso e Harry respondeu com sinceridade.

"Eu sabia que algo não estava certo entre nós meses atrás, Tom. Me deu tempo para entender isso e aceitar. Eu estava mais esperando você dizer isso."

Ele parecia um pouco chocado, a propósito, apareceu uma pequena carranca em sua testa e seus lábios se separaram, mas rapidamente suavizou sua expressão em uma branda.

Tom arrumou suas coisas que estavam espalhadas por seu apartamento e saiu e Harry devolveu as coisas que colocou no apartamento de Tom e ele se sentiu um pouco mais sozinho.

A mãe dele ligou para ele naquela noite e disse que ela e o pai queriam que ele passasse algum tempo com eles, porque sentiam falta do bebê, mas ele sabia que ela simplesmente não queria que ele ficasse sozinho.

Então ele arrumou algumas roupas e inundou a mansão para ficar com eles e Rose perguntou se ela poderia enviar algum pacote amaldiçoado para Tom e Violet estava apoiando-a enquanto Charles estalava os nós dos dedos com uma promessa de ameaça, mas ele acenou para eles, mesmo se ele apreciou seus esforços para fazê-lo se sentir bem.

Ele dormiu em seu antigo quarto, sentindo o calor da magia de sua família e um pouco da solidão o deixou.

*------*

A próxima vez que ele viu Tom foi dois meses desde que eles terminaram as coisas e estava em um salão de baile do ministério. Ele tinha uma linda mulher morena em seus braços que parecia presunçosa sobre sua posição e Harry podia entender, ele se sentiria assim se estivesse no lugar dela também.

Tom continuava bonito como sempre foi, com vestes escuras com brilhos verdes nas bordas e a mulher estava com um vestido verde e dourado, que mesmo sendo lindo parecia demais para a ocasião.

Ele esperava sentir ciúmes, mas se sentiu um pouco entorpecido. Não, não doeu que Tom parecesse bem depois de terminar com ele, mas ele não podia fazer muito sobre isso.

Ele notou profundamente nos confins de sua mente que ainda sentia amor por Tom, não que isso o surpreendesse porque Tom foi seu primeiro amor verdadeiro.

Era o mesmo amor que ele se lembrava de sentir quando começaram a namorar, quase o mesmo desejo, mas ele foi treinado por seu pai e tio Sev também para manter as emoções longe de seu rosto atrás de escudos de oclumência, mesmo que seu pai apenas o fizesse porque era mais uma tradição para proteger sua mente e a privacidade de sua família.

Quando Tom e (qual é mesmo o nome dela? Ele acha que ela se parece muito com uma Grengrass...)
conversaram com ele e Violet naquela noite, ele simplesmente sorriu suavemente e respondeu baixinho, o foco não estava realmente nele naquele pequeno grupo então ele não participou da conversa que era mais entre ele e Susan Bones que estava conversando com eles antes.

can't remeber to forget youOnde histórias criam vida. Descubra agora