Como sempre que vim aqui escrever para todos vcs mais uma das minhas cartas
Quando Achamos que nada pode piorar estamos errados porquê? Bom deve ser algum problema nosso de acreditar que se formos mais Otimistas algo vai dar certo. Mas eu cansei de agir dessa maneira como se tudo que eu escrevo fosse ajudar ou fazer alguém se identificar mas tudo bem cada jeito de Pensar, Agir, Falar e Nos Esconder afirma cada vez mais quem somos. Acho que nunca ninguém conseguiu se esconder tanto pois traços de nossas personalidades sempre vem a tona.
Nunca gostei muito de coisas femininas mas isso era uma escolha minha, sempre amei Futebol, Basquete, Lutar
Sempre amei Rock e cada instrumento que eram tocados mas como toda família, A minha adora te julgar e eles nunca dizem “ Que bom que vc é diferente ”
Ou “ Não importa como vc seja, Do que vc goste ou até mesmo sua sexualidade vc sempre será meu orgulho” Óbvio que não quase todas as vezes que minha família abria a boca era para apontar algo em mim como por Coisas do tipo “ Roupa Larga? Como vc é Idiota. ” “ Tá com roupa curta? Agora eu vi uma puta na família. ” “ Vc tem que entender que vc não tem posição e deve obedecer a gente em Qualquer situação, Se dissermos que vc deve gostar de Rosa vc deve gostar de rosa. ” “ Rock, Futebol, Lutas? Não tô falando com um menino não, pq vc não é como suas primas, Tão delicadas e perfeitas. ”Mas nunca achei que Escrever e Cantar iria me ajudar tanto um beijo pra vcs sei que a carta é curta mas ela foi feita agora, Espero que fiquem bem e Bom Talvez esse seja nosso adeus ou não.