I love you

18 5 25
                                    

Billie pov

A um tempo atraz eu não tinha nenhum amigo,  agora eu tenho o Rive ele é divertido engraçado e me entende completamente.

     Nós temos muito em comum gostamos das mesmas coisas,  mesmos gostos musicais,  mesmo estilo.

    Bom hoje nós vamos num karaoke eu estou nervosa,  mas animada.

[18:30]

-Oi Rive - disse a Billie super envergonhada.

-Eae Billie entra ae - diz o Rive com a mão no volante.

Enquanto ele conduzia eu não conseguia parar de olhar no rosto dele, par de ver o seu sorriso e ver a sua felicidade.

-chegamos - disse Rive abrindo a porta do carro para a Billie.

-obrigada. - disse a Billie.

Depois disso ele me levou ao palco cantamos lindas musicas enquanto morriamos de vergonha. Mas o que importava era o momento que compartilhavamos. Apartir desse momento eu percebi que  eu estava apaixonada por ele.

Depois ele me levou para casa e eu não conseguia parar de pensar nessa noite maravilhosa.

No dia seguinte fomos ao cinema e depois fomos jantar.
Foi incrivel memorias que jamais quero deitar.

No outro dias ele me convidou para ir no central park, um lugar simples mas se eu estava com ele era muito especial.

Então sentamos juntos em um banco enquanto observavamos  as estrelas.

Eu te dei a mão e você e apoiei minha cabeça no teu ombro.

Naquele momento eu imaginei tudo menos tristeza entre todas as coisas as que mais imaginei eram com ele.

Depois de um tempo apoiando a minha cabeça no seu ombro eu tomei coragem para dizer que o amo.

- Rive? - Diz Billie nervosa.

- sim? - Disse Rive dando um leve sorriso.

- a uma coisa que eu quero dizer para você - Disse billie envergonhada.

Automaticamente o sorriso dele estava sumindo assim como a minha vontade de viver.

Mas eu continuei.

-Eu gosto muito de ti, eu te amo.

Depois disso os ele paralisou os seus olhos encheram de água e ele não sabia o que dizer.

Ele disse que também me amava,  mas era tudo mentira eu vi o sorriso que ele deu mesmo sentindo vontade de morrer.

Porque você não me diz que estava apenas a tentar me fazer rir? E que nada precisa mudar hoje?

Eu sei que você não queria dizer eu te amo eu sei.

Talvez noa deviamos contar uma boa mentira para nós mesmos tão boa que acreditaremos que é verdade.

Eu não queria te fazer chorar.

Naquele exato momento nós começamos a desmoronar e eu estava nos teus braços no central park.

Os nossos corações pararam de bater por alguns segundos.

Mas mesmo que me doa não a nada que você possa dizer ou fazer nadar vai mudar.

Because i live you.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I love you [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora