Eleanor
Minha mãe está muito doente nesses últimos dias... Então ela decide depois de 15 anos cobrar algo que deveria ter vindo naturalmente... O meu pai fazer papel de pai.
Eu sou fruto de uma gravidez indesejada, ou seja, não queriam me ter, e eu tenho consciência disso, a diferença é que a minha mãe assumiu a responsabilidade, diferente do meu pai.
Sei que ele está envolvido em coisa errada, mamãe me contou que independente do que estiver acontecendo, tenho que ter cuidado com ele, e agora ela tá literalmente me deixando com ele...
- EU MANDO ELA PRA MINHA MÃE MAS NÃO FICO COM ELA! - ele gritava
- QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA?! - ela respondia de volta
Eu já estava acostumada com essas brigas, afinal eles estavam sempre terminando e voltando, e como sempre acontece depois dessas brigas ele some por dias, ou até meses, e depois volta falando que tá com saudades e que quer voltar.
Porém dessa vez é diferente, eu sei, tem algo na minha mãe diferente, só não sei bem o que é, ok ok, podem me julgar por não saber, mas não tenho uma boa relação com ela, nem com meu pai na verdade.
Minha mãe ama meu pai, e por isso sempre aceita voltar com ele, e ele diz que ama ela, mas sempre trai e quando percebe que ficou sozinho quer voltar. Mas o maior problema é o tempo que eles ficam separados, ele eu não sei o que faz, mas ela... Peguei ela tendo uma overdose quando tinha quatro anos, e foi assim que fui passar seis meses na casa da vovó enquanto minha mãe tava na reabilitação. CDC me buscou no hospital e me levou só falando que eu iria passar a recuperação da minha mãe com uma avó.
Lá eu tenho um meio irmão e um amigo, só vi eles nessa ocasião, mas foi bom saber que eu tinha quem cuidasse de mim, minha vó até tentou pegar a minha guarda, mas minha mãe não deixou.
Alguns dias depois da briga mais recente deles, finalmente entendi o que estava errado, eu só não tinha percebido porquê o problema já era o normal.
Minha mãe morreu de overdose depois de uma briga deles, como foi a segunda que ela passava, já não estava tão forte pra passar por outra, sendo assim, meu pai me colocou no carro e levou para a Califórnia, onde eu ficaria definitivamente com minha avó.
E foi assim que eu vim parar nessa situação...
- VOCÊ É IRMÃO DELA! É SEU DEVER CUIDAR DELA! - papai gritava
- E VOCÊ É O PAI! - Fez gritava
Até que papai deu um soco em Fez, logo apareceu um garoto da minha idade apontando uma arma na cabeça do meu pai.
Confesso que nessa hora me bateu um leve medo, não por conta da arma em si, afinal, meu pai não é lá um pai convencional... Mas o medo foi por ela estar na mão de alguém da minha idade.
Meu pai baixou a bola mas a arma continuou na cabeça dele.
- Ela vai ficar aqui e ponto final - ele disse largando minha mala
Ele virou as costas saiu da casa de Fez batendo a porta, eu corri para o quarto onde vovó costumava ficar e entrei em choque pela cena que vi...
Vocês deve ter se perguntado sobre como eu lembrava, já que a única vez que vim para cá foi com quatro anos, bem, desde aquele dia sonhei em vir mais vezes para cá, quando era mais nova eu repassava a casa inteira na minha cabeça e o que eu não lembrava eu inventava.
Enfim... Quando entrei no quarto e vi ela deitada na cama hospitalar com equipamentos médicos marcando seus batimentos e estado de saúde, congelei.
- Encontramos ela desmaiada no chão do banheiro, pouco tempo depois de você ter sido levada de novo para sua mãe... - Fez disse entrando no quarto
Automáticamente me encolhi em um canto do quarto onde eu ainda conseguia ver vovó e lá fiquei.
Fez me olhou e acho que entendeu que eu queria um tempo, que só saiu e encostou a porta.
Assim que vi que ele tinha saído, abaixei minha cabeça entre as pernas e comecei a chorar, como a minha vida tinha virado de cabeça para baixo em tão pouco tempo?
Ashtray
Eu não me lembro bem, mas acho que conheço ela...
Quando o pai de Fez foi embora e ela correu para de quarto da vó com Fez atrás dela, eu fiquei lá na sala, andei até a janela para ver se ele estava realmente indo embora.
- Ela vai dormir no quarto da vó, não acho que vai querer sair de lá tão cedo... Vou colocar um colchão lá depois pra ela - ele disse vindo e se jogando no sofá
- É bom ela não sair de lá mesmo, afinal amanhã cedo o Rato vem né? - pergunto para ter certeza e ele assente com a cabeça - acho que me lembro um pouco dela...
- Ela veio para cá e passou seis meses quando você tinha cinco anos e ela quatro... a mãe dela tinha tido uma overdose e foi para a reabilitação, foram os seis meses mais divertidos das nossas vidas... Vocês não desgrudaram nem um minuto
Fez levantou e pegou um pequeno álbum de fotos na estante...
- Vovó fez questão de fotografar tudo... - ele disse abrindo
ÁLBUM DE FOTOS - FEZCO, ASHTRAY E ELEANOR
Esse era o título do álbum...
- KKKKK EU LEMBRO DESSE DIA! - eu disse olhando uma foto de duas crianças com uma caixa de donuts
- Vocês comeram essa caixa inteira enquanto eu tomava banho - Fez lembrou
Passamos horas dando rizada das fotos até que ouvimos Eleanor chamar Fez...
- Fezz... Fezcoo - ela chamava da porta do quarto
Fomos até lá e ela estava com o rosto inchado, provavelmente estava chorando...
- Precisa de algo? - Fez perguntou enquanto observava ela preocupado
Olhando aquelas fotos, me lembrei que naqueles seis meses, eu havia tido uma melhor amiga...
- Posso ficar na sala com vocês? - ela perguntou baixinho
Fez assentiu e passou o braço pelo ombro dela para irmos juntos para a sala.
- Estávamos vendo as fotos de quando eram pequenos... - eu disse me jogando no sofá e entregando o álbum para ela que começou a rir por causa das fotos
Ela tem uma aparência delicada, e pelas fotos, acho que sempre foi assim, ficamos horas lá vendo as fotos e no final, acabamos dormindo no sofá...
(eles dormindo kkk)
•••
Esse foi o capítulo de hojee ❤️
Espero que tenham gostado, o próximo é o álbum, então acho que conta como um bônus? 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Better Half • Ashtray
Fanfiction"Às vezes procuramos a nossa cara-metade em todos os lugares, mas não a encontramos. De repente, quando menos esperamos, aparece alguém que nos enche de tanto amor que até chega a transbordar. Então cheguei a conclusão de que o amor é para os distra...