•| 003 |•

49 7 0
                                    

Eleanor

Observei pelo canto da janela Ash entrando no Uber e indo embora, para ter certeza que não voltaria.

Corri para o banheiro, fechei a porta no trinco, mesmo estando sozinha em casa, e tirei minhas roupas ficado apenas de calcinha e sutiã.

Me olhei no espelho e vi a marca na cintura e no pescoço, estavam roxas.

Logo entro no chuveiro e tomo um banho, lavo meu cabelo e esfrego meu corpo. Me sentia mal por ter me permitido passar por uma coisa dessas.

Quando saio do chuveiro, passo a pomada nos roxos e tomo a pílula do dia seguinte.

De certa forma no momento tenho controle dessa situação, mas se eu engravidar não sei mais o que poderei fazer... vão vir perguntas desagradáveis e alguns meses depois uma criança que ninguém quer no mundo.

Visto um conjunto de moletom confortável, não tão grosso para eu não morrer de calor mas também não tão fino para não ter risco dos machucados aparecerem.

Antigamente, se eu mostrasse e falasse o que havia acontecido, ninguém ligaria, mas aqui... só pelo jeito que Ash perguntava, acho eles vão se preocupar e tentar fazer com que eu conte.

Não vou contar, eles nunca entenderiam e não poderiam fazer nada...

Tirei os pensamentos da minha cabeça e fui para a cozinha, abri o armário onde Ash disse que eu acharia algumas coisas para merendar, pego um pacote de cookie e vou para a sala.

Me sento no sofá, ligo a TV em alguma coisa aleatória e fico lá mexendo no celular, assistindo e comendo. Me distrair normalmente ajudava, e dessa vez não foi diferente, tirar o que tinha acontecido da minha cabeça me ajudaria a agir normalmente...

Até que recebo uma mensagem de Fez e percebo que perdi a noção da hora, já eram 20:36...

Um tempinho depois ouso a porta sendo destrancada e vejo eles entrando.

- Elea, chegamos - Fezco diz colocando uma caixa de pizza em cima da mesinha de centro da sala

- Percebi - eu digo sorrindo - é de que? - pergunto abrindo a caixa e sorrindo com o cheirinho ainda quente da pizza

- Queijo - Ash diz se jogando no sofá ao meu lado - Tá melhor?

- Nunca disse que estava mal - eu digo fechando a cara para ele

- Sabe que se tiver algo te incomodando pode falar né? - Fez disse pegando um pedaço de pizza e começando a comer

- Eu tô bem, sério! - eu digo pegando um pedaço de pizza

Eles se olham e eu desvio o olhar.

Fezco

Não sabia se realmente tinha algo errado com Elea, mas queria que se tivesse, ela se sentisse confortável para contar.

Sei que ela teve muita mais convivência com o nosso pai do que eu, mas pela pouca que tive, agradeço muito por ele não querer ficar com ela e trazê-la para mim.

Ele com certeza não se importaria se algo estivesse errado, e pelo que eu sabia, Eleanor estava acostumada a ninguém ligar, mas agora ela estava aqui, e eu e Ash nós importamos.

Flashback - Conveniência - Depois de Ash deixar Eleanor em casa

- E aí irmão, cadê Elea? - eu digo quando vejo Ash entrar na conveniência sozinho

- Quis ir para casa. Ela disse que estava tudo bem, mas acho que não... - ele disse vindo e se sentando num banquinho ao meu lado - ela tava estranha...

My Better Half • Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora