Dream

107 14 3
                                    

Todd e Black eram aqueles típicos amigos inseparáveis,andavam sempre juntos e costumavam até matar aulas juntos no terraço da escola.
Todd era filho grandes empresários,seus pais eram donos de grandes empresas e tinham contatos com grandes nomes da Tailândia enquanto Black era filho de uma advogada a qual prestava alguns serviços aos pais de Todd.

- Não acha injusto as pessoas mais pobre se matarem de trabalhar para no fim terem uma vida miserável enquanto os ricos ganham cada vez mais dinheiro em cima do trabalho alheio? - pergunta Black

- Também acho mas..o que podemos fazer? Sempre foi assim.. - Diz Todd dando um gole na garrafa em sua mão,a qual ele havia usado para levar álcool escondido.

- Não é porque sempre foi assim que nós devemos nos contentar com isso - diz Black olhando para a vista - Se nós não lutarmos isso nunca mudará..

- Oh..bateu a síndrome do superman Black? - diz Todd dando um leve tapa na nunca do amigo e rindo em seguida.

- Não é isso,só não quero ser mais um a ficar parado enquanto coisas que não concordo acontecem.. - ele diz sério.

Todd então observa a expressão do amigo enquanto dizia aquilo tudo,ele parecia realmente estar sério sobre aquele assunto mas como ele poderia mudar aquele mundo? As coisas sempre foram assim..não se poderia mudar todo um sistema do dia para a noite.

- Aliás,Todd..já sabe o que irá fazer quando terminar o ensino médio? - Ele pega o amigo de surpresa com tal pergunta.

- Hm..não sei,talvez contabilidade..ou algo do tipo - Ele diz olhando dando outro gole em sua bebida - não penso muito nisso,o que quer que eu faça,no final irei herdar a empresa da minha família mesmo..- ele ri

-Realmente ricos tem uma vida muito despreocupada.. - ele diz rindo

- E você? Já sabe o que vai fazer? - ele pergunta curioso.

- Direito - Black responde de forma direta.

- Ora ora..então terenos Black advogado. - ele diz rindo enquanto cutuca o amigo - se um dia eu for preso terei a quem recorrer.

- Você diz isso como se sua família já não tivesse muitos advogados.. - ele ri e em seguida pega a bebida da mão de Todd e da um gole - Quem sabe assim eu consigo mudar todo essa sociedade podre em que vivemos..?

- Ei! Isso é meu - exclama Todd seguido de uma tentativa falha de pegar sua bebida de volta.

Black ri ao ver Todd tentar pegar a bebida de volta e afasta-se dele para que pudesse levantar-se e sair correndo após ver Todd também levanta-se.


Todd tem dificuldade em alcançar o amigo,até porque Black era um ótimo corredor e já havia ganhando até alguma competições escolares. Depois de longos vinte minutos ambos finalmente param com aquela "perseguição" por estarem exaltos..assim os dois deitam-se no chão ofegantes.

- Você ficou vinte minutos atrás de mim por uma garrafinha com álcool? - pergunta Black rindo.


- De início sim.. - ele diz olhando para o céu - depois eu só quis curtir esse momento divertido com você.. - diz ele agora olhando para Black

- Brega - diz Black virando o rosto

- Realmente isso soou muito brega - diz Todd rindo.

Black então levanta-se novamente,estendendo a mão para ajudar Todd a levantar-se.

- Vamos,já está ficando tarde.

- Tudo bem,vamos. - diz Todd pegando na mão de Black para que pudesse levantar.

Ao levantar-se Todd encara o amigo por alguns segundos,em seguida estica um dos braços em direção aos cabelos lisos de Black,que por sua vez mantem-se parado em frente ao amigo sem saber o que ele iria fazer.

-Isso estava no seu cabelo - diz Todd com uma folha na mão

Black então continua parado em frente a ele até seus olhos se encontrarem e os dois se encararem por alguns segundos. Naquele momentos os dois perceberam que talvez aquele sentimento de amizade a qual os dois nutriam um pelo outro em algum momento poderia ter se tornado algo mais.


WarzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora