- Finalmente as provas acabaram! - diz Todd aliviado - posso finalmente voltar a jogar todos os dias.- Se você se dedicasse aos estudos como se dedica aos jogos seria o melhor da turma.. - Black ri
- Tem razão..mas estudar não é tão legal quanto jogar - Todd sorri - aliás que tal irmos para minha casa? Podemos jogar a noite toda - ele diz animado.
- Hm..acho melhor não
Desde aquele dia em quem Black viu o pai de Todd sendo extremamente grosso com uma de suas funcionárias,Black sentia-se extremamente incomodado só se pensar em ir a casa de Todd novamente.
Black sempre soube que os pais de Todd eram muito ricos,por serem grandes empresários mas nunca que ele tinha visto aquele lado da família de Todd..- Por que não?? Não gostou de algo? - Todd faz biquinho
- Não é bem isso.. - Black diz tentando pensar em uma desculpa para dar.
- Então..que tal eu ir para sua casa hoje após a aula? - Todd diz animado
- Você? Na minha casa? - Black pergunta surpreso.
- Sim,algum problema?
- Não,claro que não. - Diz Black
- Então é isso,hoje nós vamos para casa juntos. - Diz Todd com um sorriso largo no rosto.
Enfim,todas as aulas do dia haviam terminado e ambos caminhavam juntos pelo estacionamento em direção a saída,até o motorista de Todd avista-los.
- Jovem mestre,para onde você vai? - pergunta o motorista
-Oh..esqueci de avisar. Hoje não irei para casa - ele sorri
- Como assim não irá para casa? - ele pergunta confuso.
- Vou dormir na casa do meu amigo - diz ele pondo o braço sobre os ombros de Black.
- Mas jovem mestre..
- Sem mas,apenas avise a meus pais que dormirei fora hoje - ele acena com a mão para o motorista enquanto volta a caminhar - bye bye
Os dois então caminham até o ponto de ônibus próximo a escola,onde esperam por alguns minutos até o ônibus finalmente chegar para que pudessem seguir viagem.
Black apesar de não ter a mesma condições que Todd,ainda sim vivia uma vida confortável.
Por sua mãe ser advogada Black morava num condomínio classe média alta com várias casas grandes e bonitas.- Oh..se eu soubesse que a sua casa era tão grande e bonita eu teria vindo antes.. - diz Todd olhando em volta
- Sua casa é quase dez vezes maior que a minha.. - Diz Black abrindo a porta e entrando em seguida.
Apesar de não ter todo o luxo da casa de Todd,a casa era muito bem decorada e ao fundo podia se ver um quintal grande.
Não havia ninguém além dos dois na casa,então o local estava relativamente silencioso.
Ambos então sobem até segundo andar onde ficava o quarto de Black. O quarto era grande,bem iluminado e muito bem organizado.- Este é meu quarto,fique a vontade - diz Black jogando a mochila em cima da cama.
- Nunca imaginaria que você tinha um quarto tão organizado.. - Diz Todd olhando todos os cantos do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warzone
RomanceTodd estava com uma apontada para Black,estava prestes a matar seu melhor amigo,ou melhor..a pessoa que ele mais amava! Como aquilo havia chegado à tal ponto? Tudo o que ele havia feito até aquele momento tinha realmente válido a pena?? Todd e Black...