── VOCÊ ENGRAVIDOU MEU BEBÊ, SEU FILHO DA PUTA?!
Felix enforcava Chris enquanto os amigos tentavam separar a pequena discussão. Changbin conseguiu segurava o mais novo, tentando ao máximo afastar o beta do amigo, que se recupera aos poucos da tentativa de homicídio.
── Agora entendi o que você quis dizer... ── Chris tosse, olhado para Hyunjin.
── Primeiro, você rouba meu lugar da ambulância e agora me diz que engravidou meu amigo?! ── ele fala ── Falta mais o que agora?!
── Calminha, Lix ── Changbin fala, escutando um solta do mais novo, que se afasta ainda irritado ── Caramba Chris, não estávamos esperando por essa...
── Eu vou ser tio!
Escutaram uma grito de empolgação de Jisung, que tossiu e voltou a postura de antes, desculpando-se baixinho.
── Sim, estamos esperando um filhote, e vamos até o fim.
── Mas Hyunjin, você nem o conhece... ── Minho comenta.
── Não, mas ele também é pai do meu filho e está disposto a assumir ── fala ── É um início para nós dois. Nós dois erramos, eu não deveria ter saído de casa sabendo que ia entrar no cio a qualquer momento...
── ...e eu sabia sobre os riscos, mas acabei me deixando levar pelo momento ── Chris completa ── Esse bebê é consequência das nossas escolhas... e vamos assumir nossos erros.
── Eu não acredito que estou escutando isso... ── Felix suspirou e foi até o amigo, segurando sua mão ── Jinnie, tem certeza que vai fazer isso mesmo? Sabe o que aconteceu da primeira vez e como você ficou?
── Tenho sim...
── Eles vão descobrir ── Minho completa.
── Quem vai descobrir o que? ── Changbin perguntou confuso.
Escutaram batidas na porta e dois adultos entraram. Chris percebeu que Hyunjin havia ficado instável e correu para proteger o pai do seu filho. Notou que Minho rosnou para os adultos enquanto Felix cerrou os punhos.
Os dois lembravam muito Hyunjin, tanto o alfa quanto a ômega. Chris supôs que eram os pais do ômega.
── Todos vocês, saiam daqui ── a mulher falou.
── Nem por cima do nosso cadáver ── Minho ia parti para cima da mulher, mas Jisung o segurou.
── Opa, calma amor...
── Quem são esses? ── Changbin, perdido como sempre.
── São os pais do Jinnie ── Felix falou com desprezo ── Não me lembro de termos ligado para vocês. O que fazem aqui?
── Esse hospital me pertence pequeno beta, é óbvio que eu ia saber quando meu filho fosse atendido ── fala o alfa ── Agora, saiam pois precisamos ter uma conversa com nosso filho. Não me faça chamar a segurança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE WOLF || HyunChan
Fanfiction𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟.: 𝑎𝑏𝑜 / 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Christopher Bang estava desanimado devido ao seu término com sua ex namorada, motivo que o fez ser arrastado pelos amigos para uma noite de diversão para aproveitar as vantagens em...