Jungkook cortava a maçã vermelhinha em pedaços, tendo a fadinha olhando a fruta em sua mão sem piscar e esperando com água na boca o mais alto terminar de prepará-la.
Após terminar de cortar, Jeon coloca o prato na frente do serzinho com os pedaços já soltos do miolo da fruta vermelha. O moreno olhava com um ar de graça a fadinha se aproximando do prato todo contente, e não evitou um sorriso todo bobo vendo a fadinha tendo um pouco de dificuldade de levantar o alimento.
—Acho melhor eu cortar a meio para ficar mais fácil de você comer.— Jungkook comenta quando vê a fadinha derrubar o pedaço da maçã fazendo expressão de cansaço pela força usada, o pequenino encara o humano e acena pelo sugerido.
Assim, Jungkook corta os pedaços do fruto novamente só que ao meio, oferecendo um dos "meio" pedaços ao serzinho mitológico. Dessa vez o loirinho consegue segurar o fruto sem nenhuma dificuldade, logo dando uma "abocanhada" no seu alimento favorito.
Bom, abocanhada na visão do garotinho de olhos roxos... porque para Jungkook foi apenas uma beliscadinha na fruta de tão pequenininho a mordida.
O humano estava tão distraído encantado pelo ser em sua mesa de jantar, que ao menos percebeu como esse mesmo loirinho o encarava com os olhos brilhando enquanto mastigava o fruto.
Oh, aquele humano era tão legal.
O serzinho acenou com uma das mãos na frente dos olhos do maior, em busca de atenção do mesmo. Essa que logo foi obtida quando o moreno balançou a cabeça saindo do seu mundinho para dar atenção ao serzinho.
—Hum, o que foi, fadinha?— Jungkook perguntou dando agora sua atenção 100% ao loirinho.
O pequenino apontou para sua blusinha branca e em seguida para sua calça também branquinha, Jungkook arqueou as sobrancelhas confuso mas logo entendeu quando viu que as peças não estavam inteiramente brancas e sim um pouco sujas de barro.
Jungkook ao menos tinha percebido esse detalhe, já que estava mais preocupado em alimentar a fadinha e cuidar da asinha dele.
—Você quer que eu os lave? — perguntou ganhando um acenas do baixinho, vendo ele dar uma de sua pequena abocanhadas na maçã. —Bom, já aproveitamos e você também toma um banho.
O baixinho fez um biquinho choroso ganhando de volta um sorriso do mais alto por ver sua mini birrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Fairy
FantasyOnde Jungkook acha uma fadinha machucada, e acaba se apaixonando pela mesma. [JiKook] [2021] [ShortFic] [Fuffly]