Muitos chamam Brad de idiot por sua atitude na lesson seven, mas isso é uma visão Laura/Wendy centrista que leva em consideração fatos que nós, alunos, que temos a onisciência dos fatos, sabemos, e não os personagens, como o Brad, que não fazia ideia de que Wendy estava tongue tie, já que foi chamado pela sua "amiga" (mais disso no ponto 3) para se apresentado a uma outra pessoa, no caso, a Wendy. Ele chegou na maior simpatia, dando oi para a garota, que (na visão do Brad, que não sabia sobre o crush de Wendy nele) ficou encarando o nada e não quiz responder.
No vídeo fica claro o desconforto do garoto, então por isso ele começou a falar da eleição, e, vocês acham mesmo que ele ficaria tão convencido se não tivesse planos para sua presidência? Ou acham mesmo que ele simplesmente acordou um dia e pensou "Nossa, bateu uma vontade de me candidatar a presidência"? Pois a resposta é não! Ele tinha um plano para presidência, mesmo que nós não sabíamos por que não foi retratado, mas não quer dizer que não existia, diferente de sua oponente, Tammy Goodsell (mais sobre isso no ponto 2) Brad tinha uma proposta.
Realmente eleições não eram o melhor papo naquele momento, mas, como muitos dizem, se você convencer a si mesmo, você fica mais confiante, então, Brad estava nervoso com o fato de sua oponente ser muito boa e popular, então, no momento que estava conversando com as garotas, ele falou o que deu na cabeça, tentado convencer a si mesmo, e ficou ainda mais preocupado quando Laura disse que não seria fácil bater Tammy.
Tudo isso nos leva a acreditar que Brad tinha problemas de autoestima, e se candidatou principalmente para poder se sentir importante, mas os problemas relacionados a Tammy o deixaram com muito nervosismo e o fizeram pensar que não era suficiente, e a atitude de Laura não ajudou em nada, além do garoto sofrer com o estereotipo de menino bonito e burro que ganha só por ter um rostinho bonito.
Por fim a última fala do garoto na situation (sua amiga sempre fala tanto?). Imagine que você vai todo feliz falar com uma pessoa e ela te trata mau (novamente, essa era a visão do Brad). Como você agiria? Sendo superlegal ou também destratando ela, mas de um jeito bobo em comparação a como ela te tratou? É por isso que temos que nos colocar no lugar dele para entender o seu lado da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humano ou Monstro?
No FicciónCCAA Brasília é onde eu faço inglês. Lá tem um personagem chamado Brad Roe. Ele é muito odiado, mais eu tento defende-lo, então escrevi isso para os meus colegas entenderem, já que não acreditam em mim.