Prólogo

6 1 0
                                    

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem"

Imagine Dragons


Há algum tempo iniciamos a investigação de um caso conturbado onde adolescentes desapareceram misteriosamente. Não sabíamos dar respostas para seus pais que sofriam angustiados com o sumiço desses jovens.

Tudo indicava que o crime se tratava de tráfico humano. Mandamos policiais e agentes especiais revistarem os aviões e reforçarem a segurança nos aeroportos, principalmente nas viagens que houvesse crianças e adolescentes como passageiros. Todos deveriam passar pela vistoria para terem a identidade verificada, assim teríamos a confirmação de que as crianças que procurávamos não estavam deixando a cidade. 

Exausto, analisei cada pista tentando enxergar como o criminoso, não dormia há três dias e ouvia reclamações constantes dos meus parceiros que defendiam que eu deveria descansar. Eles estavam preocupados comigo, embora soubessem das minhas elevadas habilidades para resolver o caso, discordavam dos meus métodos extremos, para eles, a falta de descanso me atrapalharia nas investigações. 
 
Uma semana se passou e eu ainda tinha muita energia para trabalhar. Relembrando tudo desde o início do caso, descobri que encontraríamos o vilão na mata, mais precisamente no interior dela, em um galpão. 

A mata era fechada e exigia bastante cuidado para se chegar até o local exato onde o criminoso estava. Sem conhecer o ambiente e a mente do crápula, precisava de toda a atenção possível. 
 
Foram enviados três policiais da nossa equipe para mapear o local e descobrir possíveis pistas, mas a equipe inteira sumiu e depois de um mês, nada se ouviu falar deles. 

O presidente então convocou uma reunião no intuito de mandar mais agentes ao local para descobrir a causa dos desaparecimentos. Não sabíamos com o que estávamos lidando. O chefe conclui a reunião dizendo:

— Após decisão superior, chegamos a um acordo e quem irá realizar as buscas no local onde supostamente se encontra o criminoso serão Esmeralda, David e Nicolas. Vocês são os nossos melhores agentes e juntos formam uma excelente equipe, especialmente Nicolas, nosso melhor psicanalista. Tomem cuidado e boa sorte.

Ao final da reunião, nos preparamos para entrar na mata pela manhã do dia seguinte. Era notável o nervosismo dos meus colegas, eles estavam aflitos, afinal o que aconteceu com os outros parceiros poderia acontecer com eles também, era o que pensavam.


Acordamos às 4:00 da manhã e colocamos os equipamentos de segurança: microcâmeras, escutas e roupas apropriadas para a missão. Embora fosse uma ordem dos supervisores, eu sabia que nada disso impediria o criminoso de acabar conosco se fosse necessário, a mente do assassino era muito mais evoluída, ele sequestrava crianças há mais de um ano e fez com que uma equipe de policiais altamente treinados desaparecesse, não estávamos lidando com qualquer bandido.  

Ao entrarmos na mata, nossa atenção imediatamente tornou-se redobrada. Andamos o dia inteiro até avistarmos o galpão no centro da floresta. Decidimos nos dividir para demarcar o território. Tomei a frente e entrei no galpão pedindo aos meus colegas que me dessem cobertura. 

O lugar era bastante escuro, liguei minha lanterna e observei o quão imenso era. Com diversas salas ao longo de um corredor comprido, havia sangue por toda a parte no chão e paredes. Ao entrar mais um pouco avistei um dos adolescentes desaparecidos. Ele estava amarrado e seu braço repleto de mordidas. 

Me Ame Se Tiver Coragem Vol1 /Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora