P.O.V Cheryl blossom
eu não entendi a atitude da Toni depois que eu falei que ia sair com a Heather ela subiu para o quarto e saiu de casa sem falar comigo como sempre quando saia para algum lugar, isso não quer dizer que eu fico na cola dela e olhando cada passo dela e sim eu me preocupo com igual ela comigo.
fiquei até um pouco tarde esperando ela chegar mais depois de um tempo desistir e fui dormir preocupada com mais no outro dia tinha faculdade.
acordei cedo como sempre levantei fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho, depois de uns 20 minutos sai do banheiro e fui para o closet e coloquei calcinha e sutiã preto e uma calça branca e um blusa vermelha eu não gosto de ir para a faculdade de vestido porque lá só tem homem safado.
depois de terminar de me arrumar desci para a cozinha e conseguia ouvi a voz animada da minha filha.
eu: bom dia.
Sophia: bom dia mamãe.
eu achei estranho só a Sophia me responder a Toni tá muito estranha tomei meu café só com a voz da Sophia.
Toni: Sophia vai lá escovar os dentes e pegar sua bolsa hoje sou eu que vou te levar.
Sophia foi correndo fazer o que a Toni mandou e eu e ela ficamos na cozinha caladas ela nem olhava na minha cara.
eu: Toni porque você está assim?
Toni: eu estou normal.
eu: não está, você nem tá olhando na minha cara.
Toni: cheryl você quer mesmo saber o que está acontecendo? então vamos lá eu sou apaixonada por você e não é de hoje tentei tirar esse sentimento de mim para não estragar a nossa amizade e você e ir embora dessa casa e levar a Sophia por isso que eu sair ontem sem te falar o ciúmes me consumiu agora está satisfeita? licença vou pegar a Sophia e levar ela para escola.
ela nem esperou eu falar alguma coisa só jogou essa bomba em mim e saiu mais depois que ela saiu abrir um sorriso não acredito que era reciproco.
agora que sei o que ela sente por mim vou agora fazer certo e já ate sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
choni g!p
RomanceDepois de ser abandonada pelo meu noivo com o filho na barriga me mudei pra nova york para tentar mudar minha vida quando cheguei la conheci uma pessoa que me ajudou na gravidez nome dela e toni topaz acabei de sentir algo a mais por ela será que el...