-Harry cale a boca! Parece que ainda tem 12 anos!
-tenho 16 ta Letícia? Irritadinha.
Sou dois minutos mais velha que meu irmão e pode crer isso me da muita vantagem. eu estava no aeroporto do Rio de Janeiro e daqui a alguns minutos viajarei para são Paulo. Uma cidade que nunca fui e nunca pensei em ir. meu pai arranjou um emprego melhor lá e tals, e agora estamos nos mudando. Minha mãe morreu quando tinha cinco anos, eu já superei e meu irmão também. Mas meu pai ainda não consegue sair com outras, porque pensa que esta substituindo minha mãe.
-senhores passageiros do voo 42, embarque, destino São Paulo.
me levantei e depois de dois minutos já estava dentro do avião. Torci para ficar ao lado de meu pai ou até do meu irmão, mas isso não foi possível. Uma menina loirinha sentou ao meu lado.
-oi
-oi
Harry e meu pai sentaram atrás de mim e se conheço meu irmão bem ele vai paquerar essa garota em 3,2 1...
-eae gatinha!
-eae- ela fez uma cara de 'não to interessada'
-affe Harry deixa a guria em paz.-eu disse dando um tapa na cabeça dele
-meu nome é Vanessa, e o seu?
-Letícia, Prazer em te conhecer
-então, oque vai fazer em SP?
-estou me mudando pra la
-sério? Que show! Eu moro la desde pequena e tal. É uma cidade linda e tem muita gente legal
-que bom.
-seu cabelo é lindo- Harry falou... Acho que ele não tinha nada pra falar.
-valeu! E seus olhos são lindos- Vanessa disse olhando diretamente pra ele.
Eu e Harry temos olhos verdes.
Dormi em toda viajem, e me acordaram lindamente com um tapinha na cara . Descemos da avião e teve toda quela inrolassda de check-in e tals. Finalmente cheguei à parte que eu queria: a praça de alimentação!
-Vanessa vamos comer um subway, você e seu pai querem vir?
-claro!
Meu pai e o dela se sentaram em uma mesa separada da de nós. isso permitiu que Harry desse suas cantadas idiotas na Vanessa.
-você tem uma perna mais curta que a outra?
-claro que não! porque?
-porque não ficar comigo é mancada.
e ela ria e ria de cada cantadas bosta que ele dizia. Não sei se chamava ele de retardado ou ria junto, optei por rir. Vanessa foi ao banheiro e tive tempo o bastante para fazer perguntas ao Harry
-oque você esta querendo?
-exatamente oque você esta pensando- ele fex uma cara de sonhador
-já não pegou todas as cariocas?
-sim, mas gostei dela.
-então tenho uma noticia que vai te deixar feliz. Ela do mesmo colégio que o nosso.
-legal! E como você sabe disso?
-dããã! Eu conversei com ela.
Vanessa voltou do banheiro.
-bem, acho melhor irmos para frente do aero porto. -pai da Vanessa disse- nossa carona já deve estar lá.
fomos até a frente também, pois tínhamos que pegar um taxi.
-oi manaaaaaaaaaa! - uma menina IGUAL A VANESSA! Saiu do carro e logo atrás, suponho que seja a mãe, uma mulher de cabelo cacheado e olhos bem escuros.
-então... São gêmeas?
-óbvio!-elas responderam juntas
-então posso dizer que as duas são lindas, já conheci sua irmã e achei ela fantástica! Você deve ser igual. -meu irmão disse com um ar charmoso.
-oi! Meu nome é Natacha!-falou isso pra mim e Harry- e sim, somos bem parecidas, mas temos uma diferença, eu tenho namorado.
-então quer dizer que a Vanessa não tem?-Harry perguntou, esperançoso
-talvez...-Vanessa respondeu
-foi muito legal conhecer vocês! Me deem seus telefones pra gente se encontrar antes que as aulas comecem.-Vanessa disse
-claro!-passei meu cel pra ela.
-agora temos que ir... tchau!
nos despedimos e tudo. Depois de mais uma meia hora, nosso taxi chegou e nos levou ao condomínio onde iríamos morar, ELE ERA GIGANTE! Lindo! Cheio de arvores, laguinhos e tals. Nossa casa já era imobiliada pra não termos que sofrer com o stress de mudança. A casa, por fora, era branca. A sala tinha uma teve e três sofás, a cozinha era bem moderna. MEU QUARTO ERA PERFEITO! Tinha cortinas rosa e a parede branca, armário de vidro e cama media! todo arrumadinho. ja o do meu irmão, bem, não é o meu estilo.
Resolvi deitar um pouco pra descansar. Depois de mais ou menos cinco horas fui acordada pelo toque de meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS on: Live like Lacta
RandomO livro fala sobre duas garotas de 16 anos (Vanessa e Letícia), que narram a sua vida nesse livro shauhsau. Bem, eu estou fazendo esse livro com a minha amiga, ela é a Letícia e eu a Vanessa, então pf leiam e se gostarem deem um like e comentem sua...