aonde será que tá a senju!?,(4)

153 8 0
                                    

*oi meus amores tudo bem com vocês, tempo não é mesmo? Depois de sei lá uns 10 meses eu voltei para dar continuidade a essa fanfic que muitos de vocês estão me pedindo, eu até falei o motivo que eu tinha parado de escrever mas como eu estou voltando a escrever Fanfics eu quero dar continuidade a essa porque eu tava lendo aqui essa aqui tá simplesmente perfeita, então é isso meus diretores espero que vocês gostem desse capítulo já vou logo avisando que vai ser um capítulo bem grande com muito choro e muita sacanagem porque eu sei que vocês gostam, espero que goste desse capítulo e se Deus quiser eu não vou parar de escrever de novo, boa leitura,bjs da tia harray:)

______bom já se passaram uma semana, e eles não voltará,por um lado e bom eles são tão chato por outro tô me sentindo sozinha (bom nessa semana que eu fiquei nessa casa imensa sozinha eu não saí do meu quarto eu só saía acho que uma vez mas depois disso não mais fiquei com medo de sair e encontrar um monstro brincadeira mas é verdade)

_____ja está com sdd da minha família ,até do doído do meu pai ,cm será q tá meu titio ,e minha melhor amiga hina ,eu tô com tanta sdd de VC (fala quiser chorando)bom meu tio e meu pai sabe aonde eu tô ,será q eles falaram pra hinata? ,E o gaara SERA Q ELE TA COM SDD DE ME ? bom tenho q sai desse quarto,esse e bem maio q o meu(DOU UMA RISADINHA )saio da minha toca ,e vou até a cozinha tava com um pouquinho de fome,como e vou conhecer a casa até pq eu só fico no quarto ,a casa e tão grande fiquei com preguiça ,e foi pro meu quarto ,tomei um belo banho , passar 3 horas escuto umas vozes (MINHA PAZ ACABOU ELES CHEGARAM)

____Senju princesa cheguei (ouça a voz do shisui sai correndo e pula no colo dele

_____ que sdd, (shisui fica com uma cara assustada mais me abraça de volta) ___tbm estava com sdd querida

_____eii eii eii eii, pode para né(ouça q voz de Itachi ele parece tem ficado com ciúmes)

____ta com ciúmes querido(TOMA , NOJENTO )

_____itachi tá com ciúmes Itachi tá com ciúmes (Sasuke e óbito fica cantando isso)

____cala a boca VCS ( Madara fala com uma voz de cansado) vamos temos q resolver uma coisa,s/n sua coisas já está ali(ele vai até o seu escritório com Izuna

_____bom vamos logo ,(Sasuke e óbito vai até o escritório de Madara, Itachi fica na sala olhando pra me e shisui,(oq será q ele q

____ bom senju ,vou indo depois a gente cv's,(shisui sai com os outros,mais esquecer de levar o Itachi (MAIS Q MERDA ELE QUE CMGH Ta ME OLHOS IGUAL UM DOIDO)

_______ oq VC q comigo Uchiha (ele me olha cm se fosse meu mata ,mais ao MSM tempo me que

___ue NN posso , olha NN?(NN PRA ME NE

___ TCHAU ,(SAIO E VOU PRO MEU QUARTO)

_____ele e tão gatoh (VC TA MALUCA GAROTA EUEM ELE E DOÍDO

___para de fica falando isso sua mula(depois de uns 3 minutos, escuto algum na porta (sem perguntar quem era mandei entra,(pode entrar )

____oh a princesazinha deixar eu entra sem perguntar quem era (ele fala com debochado)

_____oq VC q Itachi ?(com certeza encher meu saco neh)

____nao s/n queria perdi dcp,eu foi um ridículo naquele dia fiquei pensando o tempo todo em VC

____oi?(VC TA ME PERDENDO DCP E ISSO MSM ,CM ASSIM FICOU PENSANDO EM MIM ?

____seii q parece mentira mais e vdd dcp ,(ele fala se aproxima de me )

_____oq VC tá fazendo (fiquei assustada porém tava gostando,)

____ quero te pedir desculpa da forma certa (fala se aproximando de me)

____da forma certa ??(TEM FORMA CERTA DE PEDIR DESCULPA, (NÃO SEI O QUE ELE TÁ FAZENDO MAS ATÉ QUE EU TÔ GOSTANDO (

_____eu fui um idiota com você ,então quero te recomeçar pelo que eu fiz no primeiro dia e desde então

_____realmente você foi bem babaca mas já pedi desculpa isso já é o suficiente (JÁ É O SUFICIENTE SENJU QUAL É O SEU PROBLEMA, ELE PODE SER O BABACA QUE FOR MAS É UM GATO

_____só pedir desculpa não é o suficiente para mim (ELE LEVANTA DA CAMA E VAI ATÉ A PORTA E TRANCA)_____bom princesinha vou te recompensar pela forma que eu te tratei mas te garanto que não vai ser seu braço que vai ficar roxo

____oi?(PPQ

OI MEUS AMORES TUDO BEM COM VCS!? ENTÃO FOI ESSE O CAPÍTULO DE HOJE MAS RELAXA QUE EU VOU POSTAR OUTRA AGORINHA ENTÃO JÁ FICA LIGADINHO AÍ, ONTEM QUE NÃO QUER CALAR O QUE QUE SERÁ QUE O ITACHI QUE É DELA, VAMOS FINGIR QUE A GENTE NÃO SABE, BOA LEITURA PARA VOCÊS E UM BEIJO DA TIA HARRAY:)

cadelinha de Uchiha (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora