lonely Eleanor

36 1 1
                                    

Eleanor Rigby

All the lonely people
Where do they all come from?
All the lonely people
Where do they all belong?

        Eleanor Rigby, recolhendo arroz no chão da igreja após um casamento vivendo um sonho a muito tempo esquecido, ninguém a vê, por que ninguém se importa com ela?
        Eleanor sentada em sua varanda usando uma máscara que guarda em um jarro ao lado de sua porta, ah que mulher solitária, onde está seu companheiro?
 
          Ah, look at all the lonely people!

        Padre McKenzie, escrevendo o seu sermão que ninguém ouvirá, ninguém ousa o incomodar. Remendando sua meia na vasta escuridão da noite quando não há ninguém, com o que o Sr. Padre se importa?

          Ah, look at all the lonely people!

       Eleanor Rigby morreu na igreja e foi enterrada junto a sua família, ninguém apareceu.
      Padre McKenzie limpando a sujeira de suas mãos enquanto se afasta do túmulo, ninguém foi salvo.

          Ah, look at all the lonely people!

      Rezando pela alma da moça Eleanor Rigby, esperando que algo melhor esteja a esperando, Sr. McKenzie dando início a mais uma missa, ninguém se lembra dela. Eu lembro.
      Eleanor, conheci quando estava passeando no parque, ela estava sozinha, solitária alimentando os passarinhos com grãos de arroz, me juntei a ela e ficamos em silêncio.
      Sempre ia a visitar em sua casinha isolada, fazia suas compras e nós sentávamos a mesa para tomarmos café enquanto ela me contava historias do seu passado.
   
          Ah, look at all the lonely people!


Eleanor Rigby
**** - ****
**

All the lonely people
Where do they all come from?
All the lonely people
Where do they all belong?

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

Sempre fui apaixonada pelos Beatles e é inegável a importância deles para algumas pessoas.

Eleanor Rigby - Beatles 1966

Eleanor Rigby Onde histórias criam vida. Descubra agora