Maiara pov.
Acordei, e percebo que alguém estava abraçando a minha cintura. Quando, me viro, vejo aquela lora dormindo feito um anjo.
Aiai, se isso for um sonho, nunca mas quero acordar.Fico ali, lhe admirando e fazendo carinho.
Marília pov.
Eu estava dormindo, até que eu sinto a maih me acariciando. Estava de olhos fechados sentido aquele carinho, aquele cheiro de morango, que me trazia paz.
Até que eu sinto a respiração da maih no meu ouvido.
Maih: Marília, eu sei que vc está acordada.
- Como sabia?
Maih: Sabendo. Bom dia meu amor.
(Dou beijo nela).-Bom dia neném.
Eu a beijo.- Como vc durmiu bem?
Maih: como não dormir bem, com um mulher dessa do meu lado.
Dou um sorriso apaixonado. E depois a beijo, num beijo calmo e apaixonado.
A mesma retribuio.[...]
Já estava de noite, e já está a tudo pronto, para viagem.
Só estava eu e meu filho na sala esperando a maih, terminar de se arruma.
Até que eu escuto passos vindo da escada, até que vejo a mesma. E meu pai amado, ela estava deslumbrante,e gostosa. Com aquele vestido meio curto azul, e aqueles saltos de cor de pele.Maiara pov.
Chego perto de Marília, e a vejo me olhando com um cara de espanto.
- Eu estou feia?
Lila: Não mi amo, vc está deslumbrante, bonita, linda maravilhosa.
Pq acha que está feia?Eu toco seu rosto, fazendo um carinho com o polegar.
- eu vi sua cara aí achei que estava horrível.
Lila: não meu amor, eu estava espantada de como uma mulher linda dessa, podia fica ainda mais. v
Você está maravilhosa, a mulher mais linda que eu já vi.
Te amo, mi amor.Aiai lila falando espanhol fica ainda mais bonita.
- Eu também te amo.
Toco seu rosto, e sorrio.
Depois a beijo no beijo calmo.
Só que somos interopidas, por meu pequeno.Léo: eca que nojo, beijo.
- ae, então eu vou te encher de beijos.
Pego ele nos braços e o encho de beijos.
Só escuto o mesmo gargalha, e me pedindo para parar.Léo: parar maih, kkkkkkkkk.
-Tá bom eu paro, mas só se você me ter um beijinho.
Ele me dar um beijo na minha bochecha.Lila: está tudo pronto, podemos ir?
- sim, podemos.
Léo: aeeeeeee, vamos.
Rimos da animação de Léo.
[...]
Marília pov.Estávamos sentados esperando o nosso voo. Léo, estava no colo de maiara, deitado no peito dela e ela fazendo carinho em seu fios morenos.
Alguns minutos depois.
Vimos no painel nosso voo, nós levantamos e no portão se embarque.
Embarcamos e nós sentimos nas nossas poltronas.[QUEBRA DE TEMPO]
Já estávamos, no hotel, a viagem foi muito cansativa, então resolvemos que iríamos descansar um pouco, para que no outro dia fossemos, conhecer a cidade.
- Boa noite meus amores
(Disse, me deitado, na casa, junto de maiara e Léo).Léo: boa noite, mamãe lila. Boa noite mamãe maih.
Maih: boa noite meus amores.
______________👑❤________________Oi pessoal, desculpe ter deixado de postar, eu tiver muita coisa para fazer. Mas enfim o importante é que eu voltei.
E vou continuar postando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 💗💕
FanfictionMarilia, é uma empresária muito sucedida, nacionalmente e internaciomente. Mas seu relacionamento não é o mesmo que antes. O q será, que vai acontecer em?