Calvo on
Acordo dolorido já que os fdps dos jogadores do Palmeiras me bateram ontem. Chorei a noite enteira por causa de ontem, eles não tinham esse direto, eles não tinham.
Levanto e vou para o banheiro escovar e tomar banho, quando pego no registro do chuveiro ele quebrar e eu tive que encaixar denovo. A água começa a cai depois de alguns segundos já que o chuveiro deve ser mais velho que eu. E quando a água finalmente vem, está com um cheiro ruim e logo após eu começa meu banho o chuveiro cai direto em minha cabeça me fazendo sentar no chão e chorar. Não aguento mais essa vida que o Palmeiras me proporciona. Saio do banho e vou para cozinha da minha humilde residência, pego um copo para beber água, mais na hora em que eu toco duas baratas voadoras saiem de lá uma subindo na minha mão e outra voa em direção ao meu rosto, me fazendo gritar e sacudir as mãos. As Baratas se assustao e vão embora e eu me sento no chão e começo a chorar.
Saio para a varanda para pegar um sol porque essa manhã não está fácil, me levanto e sento em uma cadeira, a cadeira quebra e eu fico no chão, desisto de me levantar. Além de eu ser um péssimo jogador agora sou um azarudo.....
Escuto meu celular tocar no meu bolso o pego vendo que é de um número desconhecido.
Atendo.Calvo- alô?- falo com uma voz de tristeza
Desconhecido- fala meu parceiro tudo bem?- a voz do outro lado pergunta.
Calvo- eeeee mais ou menos... Mais quem tá falando?- pergunto confuso.
Desconhecido- Aqui é o Duílio, presidente do Corinthians!!!- presidente do Corinthians?? O maior rival do Palmeiras??? Aquele que é proibido falar no vestiário??? O que ele que comigo???
Calvo- Nossa, um prazer te conhecer. O que você que comigo?- pergunto.
Duílio- Oooh rapaz eu vi o qui fizeram com você naquele campo, aquilo não se faz nem com um cachorro vagabundo que rouba carne e bate nos filhos. Queria que você viesse aqui no meu escritório pra gente conversar. Você vem, te prometo uma vingança muito grande!!!- Vingança? Do que ele tá falando?
Calvo- Aaaahnn tudo bem então eu vou sim. Que horas?
Duílio- as 1h30m meu parceiro tudo bem pra você?- não, mais eu vou mesmo Assim, quero vê o que ele têm pra falar, e também não quero ir pra treino hoje.
Calvo- posso sim, falo esse horário estarei aí.- ele consente e desliga a ligação.
Mais o que é que ele que comigo? Um jogador ruim como eu.... Olho pro horizonte e começo a chorar.
Adalbeto on
Ha alguns dias eu estava de boa jogando na Rússia quando o abestado do Vladimir começou á jogar bola com chumbinho na vizinha ucrania, e eu que não sou besta nem nada, vim me embora que eu não tô doido de ficar do lado de maluco. Pedi pra saír já que eu era o pior jogador eles nem descutiram e me mandaram logo ir embora. Estava no aeroporto quando do nada recebi uma ligação desconhecida do Brasil e era um cara do Corinthians pedindo pra fazer uma reunião comigo. Eu ia ficar rodado no Brásil se não aceitasse, mais eu ainda sim tinha conseguido fazer uma boa renda na Rússia e agora estou bem de condições, mais pode não durar por muito tempo.
Então aceitei o pedido e fui embora pro Brasil e hoje estou em um hotel. Falta poucas horas pra ir onde o cara me chamou, então tomo um banho relaxante e depois almoço no hotel. Pego meu carro e vou para o local que marcaram.
Chego lá entro no prédio e eles me mandam para uma sala onde já tinha um cara com um olhar triste. Sorrio gentilmente mais ele só revira os olhos e eu me sinto frustado. - Por favor esperem um pouco, que o senhor Duílio vai se atrasar, um jogador quebrou a perna de um outro jogador.- Que pena respondo.
- Fala pra ele vir logo ou então vou embora.- o outro cara responde, fazendo a moça sair de cabeça baixa consentindo com o que ele disse.Babaca- falo baixo.
O que você disse?- o cara pergunta me fazendo ficar com medo.
Que sala bonita,eu disse isso hahaha que sala bonita.- falo nervoso, e ele só revira os olhos e encosta as costas na cadeira cruzando os braços.
****
Continua :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roger calvo and Guedes e Yuri adalbeto
Humordois jogadores são contratados pelo PODEROSO TIMÃO, cuja seus objetivos eram fazer uma dupla ruim, vira a maior dupla do país. Já que Roger calvo and Guedes e Yuri adalbeto eram jogadores de meia tigela. Iai? Será que eles vão virar bons jogadores...