Duílio que cumer o cu de alguém

101 4 0
                                    


Calvo on-

Já tava puto já e aí vem um cara encher o saco e depois uma vagabunda que eu não conheço, cansei de ser paciente com todo mundo, a vida só me dá rasteira, vou da rasteira em todo mundo também.

E cadê a porra desse velho? Ele não chega nunca. Vou embora.
.
.
.
Espero por mais alguns minutos, e nada dele, então olho para o cara á minha frente, e quando eu parei pra perceber... Ele era... Ele era... Lindo, porra o que diabos eu estou pensando?

O que você tá olhando?- só aí percebi que estava o encarando, droga.

Nada ué, eu em- tento disfarçar mais sinto meu rosto corando. O cara me olha com um sorrisinho bobo o que me deixa ainda mais estressado.

Do que você tá rindo?- me exalto levantando da cadeira. Ele também levanta e segura meu colarinho.

Da sua cara de bobo- u que? Pego no seu colarinho e levanto a mão pra da uns tapas nesse abestado, mais um cara abre a porta e diz:

O que é isso meus amigos? Já estão se conhecendo?- prezo que esse seja o tal do Duílio. Solto o outro cara pq agora quero bater nesse outro cara aqui.
Tá atrasado- falo

Aaaa meus amigos me desculpa.- fala com uma gaitada sinistra. Se aproximar de mim e do abestado envolvendo seus braços em nossos ombros nos levando até o outro lado da sala que tinha um grande painel.

Meus amigos, eu não trouxe vocês aqui pra brigarem. Eu trouxe vocês pra fazer uma proposta.- fala o homem segurando a gente o mais forte possível.

Me solta peste.- falo e consigo sai de baixo do seu braço e logo depois ele solta o outro.- que proposta? Eu não vou vender meu corpo.- falo fazendo o abestado rir. Puta que pariu e que sorriso viu.

.....

Porra mais o que é isso roger, se concentrar.
Me destraio dos meus pensamentos me sentindo um lixo por ta pensando isso desse...desse....aaaaaaa

-Então meus parceiros. Qui tal vocês serem a melhor dupla de todo o futbol brasileiro, nu Curintia????- o velho fala o que me faz ri.

-zHahahahahahaha eu e esse.... e esse....HAJAJAJAJAJAJAJA ta maluco? - pergunto ainda rindo muito.

-É ue.- tava rindo até percebe que ele  não estava brincando. Mais ele é maluco eu jogo nu palmeira. Aquela veia nunca vai deixar...

-Eu aceito.- fala o abestado e eu e o velho ignoramos.

-Não quero. Prefiro o palmeira.- fala me sentando e cruzando os braços.

-É ta bom, se você que volta pra la e mora numa casa caindo os pedaços, sendo agredido todo dia por aqueles porcos pide ficar a vontade. - o velho fala abrindo uma gaveta e tirando um punhado de dólares de dentro.

-TA BOM EU ACEITO....mais não é pelo dinheiro...eu vou me vingar daquela velha...e daqueles putos....eles querendo ou não......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Roger calvo and Guedes e Yuri adalbeto Onde histórias criam vida. Descubra agora