unico

4 1 0
                                    

Tudo começou três meses atrás. Ela foi o início da minha desgraça, ela se mudou para a casa ao lado da minha de início parecia uma mulher muito gentil e educada, me dava  fatias de bolos caseiros e sempre parava para falar comigo, isso durou um mês e meio, até que eu a convidei para a minha casa para jantar e ela conheceu o meu cachorro Rex um buldogue francês, Rex sempre foi um cachorro muito tranquilo e calmo quase nunca latia e nunca mordeu ninguém mas foi só ele a ver que tudo começou a mudar Rex sempre que a via ficava rosnando e latindo.
Até que quando Rex a mordeu no dia seguinte Rex havia desaparecido, e apenas uma hora depois ela apareceu com uma torta de carne e com um buquê de crisântemos brancos eu a deixei entrar e cortei dois pedaços da torta e quando eu provei a torta dentro tinha alguns pedaços de pelo que tinham a mesma cor do pelo de Rex.
Aquilo me fez surtar, eu a expulsei da minha casa aos gritos e depois disso eu nunca mais a vi pessoalmente mas passou a aparecer animais mortos na minha porta todos com números escritos no peito em ordem de maior para menor.
E na noite em que avia aparecido o animal com o número 0 eu estava dormindo tendo um sonho tranquilo, quando um som de martelar me acordou. Depois disso, só lembro dos meus gritos sendo abafados pelo barulho da terra, que cobria meu caixão e de ouvir a voz dela rindo e dizendo que eu seria dela para sempre na vida e na morte.
Eu acordei na manhã seguinte e me lembrei desse pesadelo horrível como eu poderia ser tão idiota em ter um pesadelo com a minha própria esposa, logo vem me lamber para ter certeza que eu acordei e minha maravilhosa esposa acorda com o movimento e eu a conto sobre o meu pesadelo e nos dois rimos muito com o pesadelo e logo em seguida nos fomos nos arrumar para o dia e esquecemos do pesadelo.  

Na vida e na morte.Onde histórias criam vida. Descubra agora