Madame Lavoisier
Batem na minha porta. Estou no meu escritório revisando alguns contratos. Quem pode ser?
Estou mergulhada em novos contratos de serviço. Pedi para não ser incomodada.
-Entre...
-Senhora me desculpe, mais Patrick está aí fora e precisa falar com a senhora?
-O meu chefe de segurança?
-Sim Senhora ...
-Essa hora da manhã? É urgente Márcia, porque eu preciso revisar esses contratos o mais rápido possível.
-Ele disse que sim...
Eu suspiro. Só falta uma das meninas terem fugido. Há tempos que isso não acontece...
-Pode deixar ele entrar...
Patrick é meu chefe de segurança a algum tempo já. Ele me acompanha sempre quando tenho que fazer uma visita a um abrigo ou orfanato.
-Madame...
-Oi Patrick, alguém fugiu?
-Não Senhora, aqui no internato está tudo sobre controle... Só queria falar com a senhora sobre uma menina que encontrei ontem. Eu realmente estou preocupado...
Ele se senta na minha frente. Ele deve regular uns trinta anos, é bem moreno e o cabelo cortado em estilo militar.
Espero ele continuar.
-A encontrei na Avenida Paulista fazendo ponto, numa daquelas ruas...
-Uma prostituta? -levanto uma sobrancelha.
Dificilmente eu recruto meninas maiores que dezoito anos. Sempre a faixa etária fica entre 16, aos 19 anos... Não mais que isso. Se passar desta fase, elas geralmente já estão viciadas seja no estilo de vida que vivem, ou drogas e álcool. Por isso, prefiro recrutar meninas recém saídas de orfanatos e as vezes internatos. Às vezes acontece dos próprios pais pedirem uma vaga para as suas filhas, mais esses casos são raros. Mesmo a maioria tendo problemas psicológicos, conseguimos contornar todos eles.
Mas uma prostituta? Nunca recrutei nenhuma, porque a maioria não aceitaria meus termos e já são viciadas, seja no dinheiro fácil, seja em sexo ou drogas.
-Ela não está na rua há muito tempo, segundo minhas primeiras investigações. Ela chegou a cinco meses. Divide um apartamento com mais cinco, numa favela famosa aqui no centro. E madame... Ela não tem nem dezoito anos...
-Menor?
- Sim... Pelo que pude apurar com as informações que ela me deu, ela fugiu de casa e foi morar nas ruas. Como tem que pagar aluguel e comer, começou a se prostituir.
Ele pega uma pasta e põe na minha mesa.
Eu abro e vejo uma cópia de RG. Camila Coelho, 16 anos, filha de Margarida Coelho. Sem pai conhecido. Nasceu em Santa Catarina.
A menina é linda, loira de cabelos lisos e olhos azuis... Uma boneca... Começo a compreender porque Patrick se interessou em ajudar está menina.
-Essa investigação você fez por conta própria?
-Sim, eu precisava convencer a Senhora. Sei que ela não tem o perfil de suas meninas.
-Como a conheceu?
-Eu passava por lá e ela estava num dos pontos. Me ofereceu um programa.
-Quanto ela cobrou Patrick?
-Trinta reais por um boquete e 50,00 por penetração sem tocar nela. Ela não gosta de ser tocada.
Eu levanto uma sobrancelha pra ele. Como assim não gosta de ser tocada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção de um Ogro
RomanceDegustação Disponível nos aplicativos lera, Tapon, Hinovel e no canal telegram. ⚠️⚠️⚠️ Leia a descrição Camila, aprendeu desde cedo que quando amamos inocentemente, nos tornamos vulneráveis. Por isso ela não acredita no amor! Uma submissa masoquista...