Julgamento...Desejo...Vingança...

138 11 12
                                    

Mano...esse plot surgiu do nada, do NADA, eu tava escutando a música Bruxa do ZéVitor e do Kamaitachi, e esse plot surgiu

Uma fanfic entre aspas de "terror", com o Albafica vilão, traindo Athena depois de morto (uma vibe Aspros kkkk) e jurando vingança contra o Santuário (e dando pro Minos em tudo quanto é lugar ಡ⁠ ͜⁠ ⁠ʖ⁠ ⁠ಡ)

Bom... espero que gostem dessa fic, e só pra deixar claro, essa fic é uma one-shot, ou seja, só vai ter um capítulo(ou seja, vai ser enorme)...espero que gostem, nós vemos lá em baixo

PS: Não sei quando eu vou postar o próximo capítulo de Sai Caralho, afinal, eu tô trabalhando (⁠ー⁠_⁠ー⁠゛⁠)

PS2: O capítulo vai ser dividido em três partes ok?

PS3: Considerem essa fic como o especial de Halloween totalmente atrasado hehe(⁠ꏿ⁠﹏⁠ꏿ⁠;⁠)
÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×

Krísi...
(Julgamento...)

Albafica P.O.V.

Sage- Você Albafica de Peixes, está condenado a morte pelo assassinato de Anne e Louis Gallanis e por conspirar contra a Deusa Athena -bateu o martelo me dando minha sentença...não...não...eu não matei ninguém... -você será avisado quando chegar o dia, até lá você ficará preso...Rugonis deve estar decepcionado com você Albafica...

Albafica- Isso não pode estar acontecendo...-murmurei baixinho enquanto Manigold e El Cid me arrastavam de volta pra cela

El Cid- Você é uma vergonha Albafica...-me empurrou contra o chão frio da minha cela

Manigold- Maledetta strega...Non posso credere di essermi fidato di te...(Maldito bruxo...eu não acredito que confiei em você...) -me deu um chute, o que me fez rolar pelo chão... -sei un dannato! Come osi uccidere due bambini, strigo!(Você é um maldito! Como teve coragem de matar duas crianças, bruxo!)

El Cid- É melhor nós voltarmos aos nossos postos Mani...esta bruja no vale la pena... (esse bruxo não vale a pena...) -foram embora...

Albafica- Omdat? *Snif* Ik heb nooit iets verkeerd gedaan...(Por que?? Eu nunca fiz nada de errado...) -começei a chorar...-Ik begrijp het niet... ik heb die kinderen niet vermoord... het is niet mijn schuld... ik wilde alleen maar helpen...(eu não entendo...eu não matei aquelas crianças...eu não tenho culpa...eu só queria ajudar...)

Há mais ou menos duas semanas os pais dessas crianças me procuraram, os filhos tinham pego uma doença e como eu sempre ajudei os moradores de Rodório, dando remédios ou até mesmo comida, eu me comovi e fui ajudar...

Aquelas crianças tinham sido envenenadas...Acônito...

O Acônito é a mais mortal de todas as plantas que são associadas à Bruxaria...

Eu descobri por meio de alguns boatos, que a madrasta das crianças não suportava os dois...

Eu por sorte conhecia o antídoto, mas...pouco tempo depois de ambos se recuperarem...seus corpos foram encontrados...perto da minha antiga casa...

Então a madrasta deles me acusou de bruxaria...sim, eu sou um bruxo...meu mestre também era...assim como seu irmão e toda sua família...

De início ninguém acreditou...então como eu sabia que não tinha feito nada de errado, eu deixei revistarem a minha casa...

O meu maior erro...eles encontraram o meu grimório...que de fato tinha várias informações sobre plantas, venenosas ou não, cristais e sobre outra Deusa que eu também cultuo...

Krísi...Epithymía...Ekdíkisi...Onde histórias criam vida. Descubra agora