Rude;

402 61 17
                                    

!contém cenas com assédio verbal e físico¡

por favor, se tiver algum problema ou trauma com esse assunto, não leia.

caso contrário, boa leitura!

ass: autora <3

[...]

Caminhando "tranquilamente" pelo campus de Konoha era o último lugar que Naruto gostaria de estar.

Ele sabia que seu dia seria péssimo quando acordou com o céu mais claro que o normal, quando naquela madrugada tinha decidido que iria estudar naquela manhã para a prova que teria naquele mesmo dia, que seria na primeira aula. Piorou quando colocou os pés na Universidade e sentiu que todos, até aqueles que liam ou estudavam o encaravam.

Não eram olhares julgadores, de certa forma, mas não tinha certeza do que tinham inventado sobre ele dessa vez, mas pensava que até o final daquele dia eles nem ao menos lembrariam do que quer que fosse aquilo.

Nunca esteve tão enganado.


---------------------


Foi tranquilo a prova, mesmo não tendo estudado estava confiante que até seis ele conseguia.

Caminhou como se nada o incomodasse, pensando no que poderia ter feito para que até seu professor de História da Arte tivesse lhe dado um olhar estranho enquanto entregava sua prova. Pensou também do papelzinho que Kiba havia lhe dado agora pouco com um sorriso sacana e um tapinha no ombro.

O conteúdo? Um desenho de um pénis anormalmente grande com bolas que ficavam até desproporcionais.

Quando o recebeu apenas deu uma risadinha pensando que aquilo era só uma brincadeira do colega, bom, isso foi até Kiba fazer um gesto um tanto quanto obsceno enquanto apontava para as partes íntimas do loiro, que se sentiu acanhado.

Hinata que pouco o olhava sem corar, agora parecia que entrava em combustão toda vez que Naruto a olhava ou seus olhares se encontravam. Chouji, seu amigo que era uma das pessoas mais educadas e legais que ele conhecia, o olhava com um olhar estranho. Neji o olhou com desaprovação quando Naruto acenou para o mesmo, aquilo estava começando a incomodar.

Continuou andando e sabia quem exatamente poderia contar o que estava acontecendo, Nara Shikamaru, porque se a fofoca rola à solta no campus Temari com certeza já contou pra ele. Nesse horário Shika normalmente estava no terraço fumando enquanto olhava as nuvens.

Quando Naruto chegou lá não se surpreendeu ao encontrar o amigo escorado na parede enquanto dava uma tragada. Não pareceu se incomodar com a presença do loiro, mas achou estranho a quietude do mesmo, que parecia preso em pensamentos olhando as nuvens.

- O que tá acontecendo, Shika? Qual foi a bomba da vez?

- Você ainda não viu? - Shikamaru parecia surpreso quando Naruto acenou negativamente com a cabeça. - Problemático. - tragou novamente soltando lentamente pelo nariz e boca.

- Todo mundo tá me encarando estranho. É muito ruim? - perguntou enquanto massageava a nuca nervoso.

- Não tão ruim quando da vez que inventaram que você só ganhava nota porque dormia com o professor Orochimaru. - deu uma risadinha lembrando da reação do amigo quando ficou sabendo, ele literalmente vomitou - Mas é...preocupante...

- Quão preocupante?

Ao invés de responder, Shikamaru decidiu mostrar ao amigo. Sacou o celular do bolso e procurou na conversa com a namorada o que precisava mostrar, e por um momento exitou, não adiantaria de nada esconder, quanto mais rápido Naruto visse mais rápido as coisas seriam resolvidas. Virou o celular um pouco constrangido com o conteúdo, não era todo dia que você ganhava uma foto de um de seus amigos mais próximos da forma que ele veio ao mundo.

NxdeOnde histórias criam vida. Descubra agora