Meu Koo

2.8K 278 852
                                    

Aquele aplicativo era fácil de se interagir, publicar nunca foi tão simples, escrever suas mensagens, postar suas fotos, vídeos e talvez chamadas mais para frente? Tinha tudo para ser perfeito, só faltava uma coisa...
Seus amigos lhe seguindo de volta.

Não era mistério algum o fato de que Felix amava experimentar aplicativos julgados como modinhas ou chicletes. Na hora que o Koo estourou, o Lee correu para baixar e estrear o app, mas quem diria que apenas ele teria uma conta? Um grupo de oito membros e até agora Felix não viu nenhum membro com uma conta no Koo.

Por isso o Lee foi diretamente neles, teria que passar seu user para eles e assim conseguiria segui-los.

Sua primeira vítima estava ali, os fios negros longos até os ombros, os olhos afiados e o sorriso bonito nos lábios inchados.
Aquele belo homem estava completamente a vontade, com seu roupão de banho bege da Gucci e um par de pantufas de pelúcia, segurando em suas mãos um copo de café enquanto via um programa qualquer na TV.

– Bom dia Hyung! – o Lee disse empolgado, o mais alto logo olhou para o australiano mostrando um belo sorriso, não era segredo algum que Felix era o bebê do grupo, o docinho que todos amam, bastava uma palavra e o sorriso escapava de quem ouvia sua voz – Quer ver meu Koo?

Ou o deveria surgir um sorriso... Exceto nesse instante...

O sorriso do Hwang murchou lentamente e uma feição incrédula pintou em seu rosto, não poderia ter escutado corretamente isso.

– Perdão? – o Hwang questionou, não poderia ter realmente escutado certo.

– Eu perguntei se o Hyung gostaria de ver meu Koo. – o Lee disse rindo baixinho, achando graça da feição chocada no rosto do mais velho – Não precisa ficar assim, Hyung! Eu não iria perder tempo! Estou realmente ansioso que veja como meu Koo está agora! Eu consegui encher ele todinho hoje!

Qualquer pessoa normal pensaria em esclarecer aquele momento, mas estamos falando de Hwang Hyunjin, o Drama Queen, qualquer coisa seria mais real do que o dramático do grupo sendo racional.
O Hwang simplesmente correu da sala a toda velocidade, deixando para trás o Lee confuso.

– Que bicho mordeu ele? – dessa Vez quem perguntou foi o Seo, o baixinho maromba estava vindo agora da academia, deixando a bolsa com sua roupa reserva suada no chão, enquanto ia buscar um copo de água.

O Seo havia pego apenas a cena do Hwang correndo a todo vapor, como o papaléguas fugindo do coiote.

– Eu perguntei se ele queria ver meu Koo e ele agiu assim. Eu me sinto abandonado... Eu queria que ele visse meu Koo, tenho certeza que ele ia gostar. – o Lee disse pensativo, pondo a mão no queixo com um biquinho nos lábios, enquanto saia da cozinha após deixar a resposta sincera.

O Lee apenas não pôde ver a cena do copo de vidro trêmulo escorregando dos dedos suados do Seo.
A porta se abriu justo no instante que o copo se espatifou no chão, mostrando um Bang preocupado com o som que soou alto pelo cômodo.

– Eita, está tudo bem por aqui? – o Bang perguntou preocupado ao chegar na cozinha, estava tão suado quanto o Seo, afinal, ele só precisou estacionar o carro e deixou o mais novo subir na frente – Quer ajuda aí?

– H-hyung... – o Seo disse com as orbes arregaladas, olhando para o líder com o rosto tão branco quanto papel chamequinho – O F-f-felix... Ele está naquela idade...

Os olhos do Bang pareceram triplicar o tamanho, abrindo a boca escancarada, logo a tampando com a mão para evitar o som estridente soar pelo comodo.

– Ele quer da o cu para o Hyunjin! Ele me disse que queria que o Hyunjin visse o cu dele e o Jinnie correu na hora! Ele... Ele está... Naquela idade de hormônios após a adolescência! – o Seo continuou para o completo pavor do Bang, o mais velho só faltava desmaiar.

koo (Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora