E lá estava Bang, lamentando e chorando sem excessão, no banco de espera do hospital. Não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, se algo de ruim acontecesse com Seungmin, nunca se perdoaria.
— Christopher Bang? — chamou o médico do hospital.
— Sou eu. — respondeu enquanto enxugava suas lágrimas recém caídas.
— Ele... Ele se foi...
• Meses antes •
— Amor? Precisa de ajuda com as compras? Parecem estar pesadas.
— Não, está tudo bem. — respondeu, fazendo Bang perceber sua expressão cansada e deprimente.
Enquanto tentava entrar para dentro de casa, Seungmin acabou caindo. Mas não foi um simples tombo por conta de descuido ou o peso das sacolas, foi algo rápido e sem explicação naquele momento.
— Amor, você está bem? Se machucou muito?
— Não, eu... Eu estou bem, não se preocupe.
— Vem, eu te ajudo.
Durante o tempo que Bang levantava Seungmin, notou que mesmo seu marido tentando disfarçar, ainda dava para perceber suas expressões de dor, o fazendo ficar mais nervoso e apreensivo.
— Vamos para o hospital.
— O que? Não precisa, eu apenas caí.
— Seungmin, você não consegue ficar de pé! Se isso é normal para você, desculpe, mas de qualquer forma, vamos ao hospital.
Depois de ter insistido que não precisava e que estava bem por horas, Seungmin finalmente cedeu e aceitou ir.
O caminho inteiro Seungmin escondia seu rosto o máximo que podia de Bang, para não o fazer pensar que o mesmo fosse fraco.
Seu rosto e olhar cansados diziam que Kim não estava bem, por mais que falasse um milhão de vezes que sim.— Amor, pode falar comigo. O que está acontecendo? — Bang perguntava enquanto dirigia, tentando fazer Seungmin falar algo.
— Eu já falei mil vezes que estou bem!
— Não precisa se alterar, eu só me preocupo com você. Seungmin, você simplesmente caiu sem mais nem menos, você acha isso normal?
— Sim, afinal, eu apenas caí.
— Ok, mas vamos ver oque o médico tem para dizer.
Quando chegaram, após Christopher dizer tudo o que aconteceu, Seungmin foi levado imediatamente para a sala de exames, apenas para confirmar o palpite do médico.
— Sr. Bang, apenas o paciente pode entrar. — o médico diz, direcionando Seungmin em uma cadeira de rodas até a sala.
— Ah, claro... — se afasta da entrada, podendo ver Seungmin o encarar com um olhar de medo.
Já era de se esperar más notícias, mas Bang mal sabia que dali em diante, sua vida e de Seungmin mudariam completamente.
[...]
Depois de algumas horas esperando no lado de fora da sala, e sem mais paciência, Bang finalmente obtém coragem para ir até a recepção pedir informações.
— Com licença, poderia me dizer se o paciente da sala 5, Seungmin.. Seu médico é o Choi Hyuni, vai demorar muito para sair?
— Boa noite, deixe-me checar. — respondeu enquanto olhava seu computador. — Kim Seungmin?
— Isso!
— Ele... Ah, ali estão eles. — disse olhando para Seungmin e o médico que o conduzia na cadeira, saindo da sala de exames.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the last breath | Chanmin
Romance[CONCLUÍDA] Criem a descrição que quiserem. ' Chanmin ! 🩹 (História não revisada por preguiça mesmo, então me desculpem pelos erros ortográficos.)