Capítulo 2.

649 60 58
                                    

Depois de Bang falar com a recepcionista e ela autorizar a entrada de visitas naquele horário, Seungmin o leva para o quarto que dorme no hospital.

Bang achou estranho ninguém ter o avisado que seu esposo ficaria lá por dias ou até mesmo meses internado, nem mesmo o médico que cuida dele, então decidiu perguntar.

— Amor...

— Sim?

— Por quê não me disse que ficaria internado?

— Ah... Ontem a noite eu tentei falar com você... Mas você não atendia, então decidi esquecer.

— Mas porque estava ligando? Era algo muito grave?

— Ah, não, não se preocupe. — sorriu.

— Tem certeza? Não esconda de mim.

— Tenho sim.

— Tudo bem... — o beija. — Você dormiu bem? Se sentiu desconfortável?

— Não muito, nas primeiras horas foi difícil conseguir dormir, mas depois me acostumei. — riu.

— Fico feliz, mas espero que você fique bem logo e volte para casa...

[...]

Não era possível ficar presente por muito tempo no hospital, então Bang teve de se retirar depois de alguns minutos, deixando Seungmin um pouco triste por ter escondido a verdade e não poder ter tido coragem de contar o que realmente aconteceu ontem a noite.

Se passaram 6 semanas e Seungmin só vinha piorando, seus cabelos caíam cada vez mais e o mesmo não tinha mais ânimo para se alimentar, mas sempre escondendo de Bang, não queria o preocupar mais.

Choi até tentava o convencer de que era hora de contar, mas Seungmin nunca permitia.

Seus sintomas estavam indo ao extremo, isso preocupava Choi, o deixando cansado de esconder e decidir contar de uma vez por todas a Bang.

Foi em direção a recepção e pediu que ligassem para Bang, o chamando ao hospital, aproveitando que Seungmin estava descansando sob todos aqueles equipamentos assustadores.

— Ele disse que em breve estaria aqui, Dr. Choi.

— Obrigado, Lee.

— Ele parecia nervoso... Parecia estar muito preocupado em relação a seu esposo. É algo sobre ele?

— Ah, Lee... Acho melhor não dizer. Estou indo, avise quando ele chegar. — da um toque em seu ombro, indo para a sala de exames checar outras coisas.

Não demorou muito tempo para Bang adentrar aquele hospital em desespero, não sabia o que estava acontecendo.

— Dr. Choi? — não obteve resposta. — Olá, poderia me dizer onde está o Dr. Choi Hyuni? — perguntou a recepcionista, ainda nervoso.

— Por favor, peço que se acalme, o Dr. Choi já está vindo lhe atender.

Sem mais paciência, Bang adentra qualquer porta que vê à sua frente, a procura de Choi, mas acaba entrando na sala que Seungmin estava, o vendo naquele estado.

— Senhor, não pode entrar aí! — a enfermeira do local tentava o impedir de entrar, mas já era tarde.

— Seungmin?...

— Bang? Ei, Bang! — Choi ouve as 'gritarias e sai para fora da sala, vendo o esposo de seu paciente em frente a porta do quarto que o mesmo estava. — Vamos, vamos conversar lá fora. — falou o levando para o jardim do hospital, vendo Bang ainda desacreditado.

Until the last breath | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora