O Começo

37 2 4
                                    

Eu lembro de um dia, quando eu era uma criança inocente, um pequeno garotinho de cabelos ruivos correndo pela cidade me divertindo brincando contra outras crianças, tentando ser alguém normal.

Eu também me lembro dos guardas do meu pai me arrastando de volta para o castelo enquanto eu chorava pedindo para aquilo parar...meu pai, Sirios Valença, um lider frio e calculista, sempre pensando no melhor para as futuras gerações do seu povo, mas nunca pensando na sua própria felicidade ou a de sua família, eu...o filho caçula, mas também oque mais demonstrou potêncial.

Desde pequeno eu ja sabia criar chamas, mesmo sem nunca terem me ensinado, era como se aquele elemento tivesse me escolhido como seu dono, graças a isso eu não tive a melhor das infâncias...sempre fui proibido de sair do castelo do meu clã, quando saia eu era castigado com surras, ou era jogado em uma sela fria sobrevivendo três dias seguidos com um copo dágua e uma fatia de pão.

Brinquedos? Eu nunca soube oque era usar isso, eu tinha tudo, dinheiro, empregadas, comida gostosa, uma cama boa pra dormir e água quente em uma banheira grande pra tomar banho, mas eu tinha inveja das outras crianças, que sempre ganhavam presentes como aviões, bonecos, bolas de futebol...o único presente que eu recebi do meu pai, foi uma espada feita de madeira.

Meu pai...eu não sei se posso chamar ele assim, das poucas vezes que nos viamos, ele me julgava, dava broncas, na maioria delas era na mesa de jantar aonde todos ficavam em silêncio, a única coisa que eu considerava uma família, eram meus irmãos, os únicos momentos que tinhamos em família...era quando eles me treinavam, esse era o único motivo pelo qual eu me dedicava nos treinamentos.

Willian Valença, meu irmão mais velho. Ele é um homem alto de cabelos brancos e entre todos os três era o mais forte, eu sempre tive orgulho em chamado de irmão, o grande general do reino das chamas. Mesmo sendo um cara fechado com todo mundo, ele sempre me tratou bem, os poucos momentos aonde eu sorria eram os em que ele falava "parabéns, você conseguiu

Ele sempre ficava responsável por meus treinos físicos, também em artes marciais, era oque pegava mais pesado, mas eu gostava daquilo.

Eu tenho dois irmãos que são gêmeos, Celestia e Castiel. Celestia é uma grande maga, sempre ficava responsável por meus treinos com magia, seus cabelos ruivos claros são oque mais chamam a atenção, sempre carinhosa e amorosa comigo, mas assim como os outros nunca pegou leve comigo, ainda sim eu adorava ser treinado por ela.

Castiel...entre os três, meu preferido - eu sei que parece errado, mas eu tenho um irmão favorito - ele ficava responsável por meus treinos com armas e sobrevivência, Castiel sempre foi protetor, me defendia de meu pai e as vezes me ajudava a escapar para passear um pouco fora do castelo, sempre quis ser como ele e um dia quem sabe, ate ser melhor.

Meus treinos eram as unicas coisas que eu posso chamar de "momentos felizes", eu estava realmente em família, e por isso sou apaixonado por lutar, mas ainda sim...eu me sentia um pássaro preso dentro de uma enorme gaiola, eu podia andar, andar e andar, sempre que eu chegava em uma saída, não podia passar por ela.

Mas naquele dia, tudo isso mudou....

Faltava uma semana para meu aniversário de nove anos, eu estava andando pelo castelo e quando cheguei perto da sala do trono de meu pai, eu vi um homem...a presença dele era tão forte e assustadora quando a de Sirios, se não mais.

Eles falaram sobre uma explosão em um tal de clã Hagane, também falavam sobre o príncipe que havia fugido, o filho desse homem que parecia também ser um lider importante.

 Quando eu ouvi ele falar sobre aquele garoto, senti um entusiasmo gigante, mais do que nunca antes...eu queria conhecer aquele garoto e lutar contra ele. Na semana seguinte, meu aniversário aconteceu...minha família não era muito grande e eu conhecia pouco dela, esse pouco mal se importava comigo, então como sempre apenas meus irmãos me prensentearam. 

The journey of the sun and moonOnde histórias criam vida. Descubra agora