início de Jeck

13 1 1
                                    

Havia uma mulher que se chamava: Mary, a mesma tinha engravidado de um garotinho.

Na infância dele, ela o ajudava e era legal com ele, e ela dizia para seu pequeno jeck, que seu pai havia sido morto por uma doença.
Ela conheceu outro homem, chamado Greg.

Quando jeck tinha 5 anos, ele via sua mãe apanhar de seu padrasto várias vezes e quando o padrasto chegava bêbado em casa, ele batia em jeck também.

Anos se passavam e Jeck estava crescendo.
Com seus 10 anos, ele havia perdido sua mãe em um assalto. Seu padrasto, Greg foi quem teve que ficar com o menino. Greg batia em jeck todos os dias.

Na escola Jeck era um garoto quieto, baixinho,bonito de rosto, mas era bem magrinho.

Greg: trás logo uma cerveja pra mim moleque vagabundo de merda.
Jeck: ...

Jeck obedecia sem dizer uma palavra. Mas um certo dia, Greg ficou tão irritado e bêbado que ele lembrava da Mary quando olhava pra Jeck. Greg não aguentando mais, pegou o menino e o deixou em algum lugar no meio do nada.
Jeck não sabia onde estava, todo machucado pelo seu padrasto. Ele só tinha uma opção, andar.

Jeck: aí... Tá doendo.

Jeck andava mesmo com sua pernas doendo, mesmo não vendo nada. Ele continuava.
Em algum momento, jeck foi pego por uma viatura de PM. Que estava fazendo uma ronda na cidade.
Jeck havia visto um clarão forte. Mas não aguentando e logo desmaiou de tanta dor de seus machucados.

PM desconhecido: ei... Garoto...!

Jeck não respondia, levaram o, para o pronto socorro mais próximo. O menino estava desmaiado e não parecia estar vivo, com pouco sinal de vida.

Médicos: esse garoto deve ter passado por um bucadim de coisas. O que aconteceu com ele?

PM desconhecido: não sabemos, o encontramos na estrada desmaiado.

Alguns dias depois, Jeck havia sido tratado, em alguns dias estava melhor, mas não lembrava de nada, pois havia batido a cabeça muito forte no chão e não lembrava de quase nada de sua vida.

Como ele não lembrava, os PM acharam melhor colocar ele em um orfanato. Ele foi encaminhado para o orfanato do Brooklin: faston stay.

Jeck: Que lugar grande e escuro. Onde a gente tá?

PM: Como vc não se lembra de muita coisa que pode-se ajudar a gente, a te levar pra casa. Nós decidimos te trazer pra um orfanato.

Jeck: ...

Jeck não estava se sentindo confortável com aquela situação.

Diretora do orfanato: ahhh, então vc deve ser o novo garoto?

Jeck não respondeu.

Diretora do orfanato: ah não precisa responder, deve estar com vergonha.

PM: É dona, ele não fala muito.
Então é isso garoto, vou te deixar aqui, falou amigão.

Jeck: ...

Então a diretora entrou com Jeck e mostrou o local pra ele. Jeck havia fez uma pergunta.

Jeck: cadê as outras crianças?

Diretora: eles estão no colégio, se quiser eu falo pro nosso cozinheiro fazer algo.

Mas jeck não respondeu, ele estava desconfiado do local e achava que não era um lugar bom.

Um tempo depois, as crianças e adolescentes que moravam no orfanato chegaram. Viram um garoto alí, alguns foram falar com jeck, mas teve um grupinho que praticamente, mandava no orfanato, que não gostaram do novato.

Maison: eai, você deve ser o novato que a diretora falou.

Na mente de jeck, esses garotos eram estranhos e não confiava neles.

O grupo que não gostaram de Jeck. Havia passado reto por ele, mas Maison, Mike e Tito. Foram os únicos que falaram com jeck.
Jeck estava começando a conversar com eles.

Jeck: é... Vc moram aqui desde quando?

Maison: eu e o Mike, crescemos aquilo, então é praticamente 14 anos de nossas vidas aqui.

Tito: eu moro aqui uns 2 ou 3 anos. Não me lembro muito

Mike: Caralho Tito, faz 3 anos que você tá com a gente e você não lembra?

Tito: eu não tenho memória de ferro

Jeck: kkkk, vcs sãos engraçados

Mike: e você Jeck, tem quantos anos?

Jeck: eu tenho 14 anos, mas daqui dois meses vou fazer 15.

Maison: sério!?

Jeck: é, pq?

Maison: ahhh, é pq eu e o Mike iremos fazem Também.

Tito: agora parece que os três vão fazer aniversário no mesmo mês...

Enquanto eles estavam conversando. Um grupo que não gosto muito do jeck, estavam tentando fazer algo pra ele saber quem manda naquele lugar.

Lider do grupo: ahhhh, quando ele tiver no banho, a gente pode pegar as roupas dele?

Outro garoto: não, vamos atacar tinta enquanto ele dorme.

Lider: não, vamos fazer a minha idéia. Plano é meu e eu sou líder do grupo.

Um tempo depois, todos tinham se preparado pra dormir, mas jeck queria ser o último a tomar banho e ir dormir, pois não queria que os outros vissem suas marcas, seus roxos e suas cicatrizes pelo corpo.
Enquanto ele tomava banho, os meninos pegaram suas roupas e correram Dalí, rapidamente Jeck notou e não quis sair do banheiro.

Os meninos: vamos saia da aí muleque, tem gente querendo usar o banheiro.

Mas Jeck havia trancado a porta principal do banheiro.

Os meninos: se você não sair daí, nois vamos chamar a diretora e depois vamos bater em você. Saia do banheiro!

Jeck, morrendo de medo, não queria sair do banheiro. Mas sem ter muitas escolha, pegou a toalha e saiu.
Todos ficaram horrorizados com o que viram.
Eles viram as pernas cheias de hematomas e as costas cheias de queimaduras de cigarro e marcas de vassouras todas bem feias. Todos do orfanato viram

A diretora: voltem pro seus dormitórios, agora!!!

Jeck chorando, colocou sua roupa.
E não conseguia olhar nos olhos de ninguém.

A diretora decidiu colocar ele no quarto de Maison, Mike e Tito.

Maison: pô mano, eu vi o que aconteceu. Fica tranquilo cara

Mike: é cara, a gente tá aqui, nós somos... Seus amigos

Jeck não conseguiu responder, mas ao invés de responder. Ele chorou e os meninos o abraçaram.

a história de Jeck Onde histórias criam vida. Descubra agora