começando a ser melhor

5 0 1
                                    

No dia seguinte, quando ele estava indo com os meninos na cozinha, tinham garotas e garotos , fofocando sobre o que tinha acontecido ontem. Com isso, o jeck estava se sentindo mal, Mas o o Mike foi bisbilhotar o que eles estavam falando.

Uma garota do grupo: você viu como é o corpo daquele garoto.

Outras garotas: eu vi, nossa parece que quando ele nasceu, o médico pisou nele, quando nasceu

Todos do grupo riram alto.
O Mike, perdeu a paciência e grito com eles.

Mike: AO INVÉS DE FALAR E JULGAR OS OUTROS, POR QUE VOCÊS NÃO SE ENCHERGAM E VEJAM SE VOCÊS SÃO PERFEITOS ANTES DE FALAR DOS OUTROS. Ahhh, vão lavar louça porra.

Maison, Tito e Jeck. Começaram a rir, mas bem baixo

Depois de um bom tempo Maison, Mike, Tito e Jeck. Se tornaram irmãos, Mesmo sendo de outro sangue.
Mas dois meses se passaram,
Tito estava com Mike, na parte de fora do orfanato, Tito havia visto uma mulher estranha entrando no portão principal do orfanato.

Tito: ei Mike!, Vc viu tem uma mulher nova aí. Ela deve ser uma mulher que  deve estar aqui para adotar alguém.

Mike: bora lá chamar o jeck e o Maison

Tito: pod pá.

Com isso, antes deles irem, a mulher viu eles e chamou eles.

Mulher: oi Garotos, como vocês dois se chamam?

Mike: eu me chamo Mike e ele Tito.

Tito: iai, como é seu nome?

Mulher: haha, eu me chamo rose...

Enquanto eles estavam conversando, Maison e Jeck, estavam andando e conversando.
Em um momento Maison viu Mike e Tito, com uma mulher estranha.

Maison: olha lá jeck, deve ser mais uma mulher querendo adotar alguém.

Jeck: será que ela vai escolher um de nóis?

Maison: sei lá, bora lá?

Jeck: ah vamo

Quando eles estávam chegando perto, eles escutaram os meninos chamando ela de rose, então antes deles chegarem lá. A diretora chamou todos na sala principal.

A diretora: acho que alguns de vocês perceberam, que temos uma visita aqui conosco.

Órfãos: sim!!!

A diretora: quero apresentar, a senhora Rose. Que véio de muito longe para ver vocês, e até adotar uma de nossas crianças!, Não é querida Rose?

Rose: isso é verdade sim. Estou querendo ter um filho, mas não tenho condições, pois meu marido faleceu.

Depois de tanta conversa entre eles, a diretora encerrou a reunião com os órfãos. E todos voltaram as atividades normais. Mas a diretora chamou Mike e Jeck, há sua sala.

Jeck e Mike foram, mas com muita surpresa, pois acharam que eles tiram feito merda. Eles começaram a pensar o que eles haviam feito.

Jeck: " será que é porque eu peguei comida de madrugada?..."

Mike: " será que câmera me filmou, batendo punheta?..."

Chegando lá, a sala estava gelada e a diretora com uma cara de séria. Eu fiquei em choque, achei que ela iria me dar um tiro alí mesmo.

Diretora: então... Pelo visto...

Mike: dona, por favor, não faça toda essa Sena.

Jeck: Mike!, Cala a...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a história de Jeck Onde histórias criam vida. Descubra agora