5087 palavras.
'♥︎'
Lee Minho finalizou sua leitura não muito surpreso pela confissão de Jisung.
Mas algo que o atingiu, era a forma que ele se expressou com tais palavras em um pequeno espaço daquelas pétalas pertencentes às dobraduras que se tornavam flores de papel.
A força que aquelas curtas frases carregavam começaram a atingir o garoto de cabelos ruivos.
Se conheciam há dois anos, mas não eram próximos ao ponto de manter contato todos os dias.
Mas antes mesmo do primeiro contato de ambos, antes destes cinco anos, Han Jisung o notava.
Lee Minho era alguém que chamava atenção por onde passava, sua aparência era algo inevitável passar despercebido.
O garoto de cabelos loiros não se interessava por esse detalhe, obviamente, sua beleza cativou a atenção do pequeno Han assim que o cumprimentou com um "bom dia".
Passou a reparar outros detalhes no ruivo, seu carisma era aparente, alguém sociável e aparentemente fácil de conversar.
Mas não fácil para se apaixonar.
O Han gostaria de dar o primeiro passo, mas não tinha coragem suficiente para simplesmente chegar conversando, iria arranjar alguma desculpa.
Eram de salas opostas, mas isso não era obstáculo para seu amigo Felix que rapidamente encontrou uma estratégia sem contar ao Han.
Jisung era o representante de sua sala, então era geralmente quem os professores pediam para buscar livros de específica matéria.
A fileira que continha os mesmos, se encontrava na sala do ruivo, então seria muito simples o plano que iria executar.
Na aula de história, a professora pediu que o representante fosse buscar os livros para a matéria que iriam estudar naquele bimestre.
Foi sozinho até a sala de Minho, sem ter a mínima noção do que seu amigo havia planejado. Pediu licença após receber a permissão para entrar, e então se deparou com a quantia de livros.
Eram trinta e quatro alunos, conseguiria carregar tal quantidade com uma certa dificuldade por conta do machucado que havia feito no vôlei.
Se viu perdido, os livros estavam todos misturados, se fosse encontrá-los sozinho iria ficar alguns minutos ali, isso não era problema, mas não conhecia ninguém daquela sala.
Sentia que todos estavam o observando e rapidamente se sentiu ansioso no ambiente cheio.
Assim que percebeu a situação de Jisung, Minho rapidamente se ofereceu para ajudá-lo a organizar os livros e carregá-los até a sala do loiro.
Tudo indo como Felix planejava.
Mas, receber a ajuda do ruivo não deixou o Han mais tranquilo, deixou-o em um desespero interno ainda maior.
A organização dos livros foi breve, Jisung queria dividir a quantia na metade para não ficar pesado para um, mas Minho insistiu em carregar vinte e três livros e deixar apenas onze para o Han.
O loiro sussurrou um "obrigado" que o Lee foi capaz de ouvir.
O caminho de volta à sala de Jisung foi mais tranquilo do que imaginava que não fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Flowers | Minsung
Romance[CONCLUÍDA] | O Amor entre muitas pétalas de papel. Han Jisung persistiu em enviá-lo flores de papel por um ano dentro de dois anos de amizade com Lee Minho. Minutos, quase horas do seu dia eram destinados àqueles simples papéis que se tornavam bre...