É..Oi,sou a S/n Hopper. Eu tinha 13 anos quando conheci um garoto incrível,eu odiava ele quando entrei na escola,odiava ele mais que tudo! Mas depois de um tempo se falando,ele parecia legal,divertido e engraçado.
Comecei a me aproximar muito dele,e até que ele virou o amor da minha vida! Mas me doeu muito ver a cena dele beijando uma no banheiro,logo depois que ele ficou sabendo que eu vi ele e a tal garota,ele se explicou,e parecia que ele estava falando a verdade,então perdoei - lo.
Sempre saía com ele pro drive in,sorveteria,etc...e aí eu achava tudo perfeito,tudo lindo,tudo incrível!!! Ele me deixava tão apaixonada,que eu esquecia de todos os meus problemas. O sorriso dele me alegrava demais!!
Mas...depois do ocorrido que esse garoto fez,beijou outra garota no banheiro,eu tinha dito a uma das minhas melhores amigas o que ele tinha feito,e assim ela disse " ele é assim mesmo,um dia ta com a garota e outro dia está com outra " eu nunca levei essa frase tão a sério.
Bom,continuando na parte que eu parei. Perdoei esse garoto,e ficamos muito apaixonados um pelo outro,como já disse,saímos muito. Eu achei que a gente tinha um lance,que ele iria me pedir em namoro..quem leu os capítulos anteriores sabe. Teve um dia que ele demorou mais do que o normal pra chegar na escola,e eu como besta que sou,me preocupei com ele,e ele chegou junto com a garota que ele beijou,no caso a garota que eu odeio.
Logo no final da aula,eu fui tentar conversar com ele,procurei ele em todo o canto,mas não achava ele de jeito algum. Depois de um tempo procurando eu encontrei ele..ele estava abraçado com a garota,quando eu vi aquilo..eu fiquei tão mal,mas tão mal que eu sai correndo..mas antes de correr eu ouvi eles falando algo! Se quiserem saber,vão ler tudo para entender.
Eu corri tão rápido,que minhas pernas estão doendo até hoje. Gwen e Finn me viram correndo,até que correram atrás. Cheguei em uma praça,e sentei debaixo de uma árvore,e eles dois vieram conversar comigo.
Logo depois fui a casa deles,e se não fosse eles,eu estava triste que hoje. Depois,esse garoto veio se explicar denovo,e eu não iria desculpar,so pra ele quebrar meu coração mais uma vez?
Depois conheci uma garota e um garoto,eles eram legais. Esse garoto me chamou quando estava andando de skate na praça,e foi assim que conheci ele.
E..não. Ele não volta nunca mais.
Criadora on
Bom..esse capítulo só foi pra resumir a fanfic toda mesmo,me desculpem se a fanfic não ficou boa,eu tentei. Espero vcs terem gostado. Desculpem qualquer erro de escrita,e desculpem por eu nao fazer mais capítulo. Obrigada por tudo!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rival De Idiotas. | Robin Arellano e S/n Hopper
FanficComeça quando S/n Hopper se muda do México para Denver e entra em uma escola nova com seu irmão Vance Hopper. E fez varios amigos,até conheceu um garoto que mexeu com sua cabeça,mas não sabia que ele era tão idiota assim..