●¿•°•japonesa ou brasileira•°•?●

164 14 6
                                    

⚠️⚠️ATENÇÃO LEI ISSO ANTES⚠️⚠️

    Olá! Quero dizer que é  minha primeira fanfic que eu faço, e já vou logo avisar que não sei se vai fica bom 👍 ok

     E provavelmente vai ter alguns erros de português e acento , ponto, parágrafo e etc
Mais acho vai ser boa essa fanfic ✨️ tchau 👋  boa leitura pra vcs, espero que gostem


   ☆ diário S/N ☆
 
   E aqui está eu denovo, no meu querido diário. Desse vez não é putaria ok.
Bem acontece que em tô indo pra minha cidade Natal, o Japão, é uma longa história. Meu pai é japonês e minha mãe brasileira, tudo aconteceu quando meu pai decidiu passar o final do ano no Brasil, ele ia passar na casa do meu tio(irmão do meu pai),tava dando tudo certo só que, meu tio que é japonês, já se acostumou no Brasil e até parece que ele é brasileiro, ele invento de ir na esquina com meu pai pra comprar mais cerveja pro final do ano, só que na esquina tava tocando pagode, e lá estava minha mãe linda e bronzeada dançado pagodinho, meu tio já avia entrado no bar que eles ia comprar as coisas, e meu pai que tava lá na calçada olhando pra dama bronzeada que o olhava de sima pra baixo com um olhar sedutor. Meu pai sem vergonha fico com ela, aí era pra ser um " papo" só que ambos se apaixonaram começaram a namorar, meu pai pediu ela em casamento, e foram passar a lua de mel no Japão, e vcs já sabem né? 😈🤰🤰🤰.
   
      Kk minha mãe engravidou e eu nasci.
   Bom resumindo minha quis voltar pro Brasil  quando eu tinha 2 anos de idade,
     Eu passei o resto da minha infância no Brasil.   Quando eu completei 17 eles( meus pais) desidiram volta pro Japão, e agora eu tô aqui no aeroporto esperando meu voo pro Japão.

    Mãe)->filha não fica mexendo muito no celular se não ele vai descarregar antes de chegarmos no avião- disse minha mãe chegando com um lanche que ela comprou em uma barraca.

  S/N-> tá bom mãma.

  Mãe)-> toma filha mamãe comprou salgado pra vc, seu preferido.-(seu salgado preferido)

Ela te entrega o salgado e se senta no seu lado, ela também tinha comprado pra ela e pro papai.

  
  A gente terminamos de comer e logo chegou nosso voo.









     ○~°*OLA MEU POVO LINDO(A) ESSE FOI O CAPITULO DE HOJE, ACHO QUE FICO MEIO CHATO,  MAIS VOU MELHORAR*°~○.

[○°•Eu duvido jotaro kujoh•°○ ] jotaro X autoraOnde histórias criam vida. Descubra agora