01.

300 41 15
                                    

Narrador:

- Jake, esse é seu nome, não temos muito sobre você - o agente fala com alguns papéis em suas mãos, observando o hacker algemado sentado em sua frente.

- Deve ser porque sou mais inteligente que vocês.

- Oras, mas está certo, é realmente inteligente demais, pena que não se escondeu o suficiente.

- Tive meus motivos mas com certeza demorariam mais para me achar.

- E não iriamos nos cansar até encontrar.

- Piada - o hacker ri.

- Não acha que está muito engraçadinho hoje?

- Talvez por que consegui achar minha irmã melhor que vocês que se dizem os melhores, ela iria morrer e ninguém ia saber, inúteis! - o agente de imediato chuta a cadeira fazendo o rapaz cair.

- Se eu fosse você tomaria cuidado com suas palavras seu hacker de merda!!! - ele se altera e observa o rapaz caído.

- O quê está acontecendo!? - um segundo agente adentra a sala observando a cena.

- Ele me desacatou Lion.

- O levante, precisamos de respostas! - o agente obedece o outro levantando o hacker que continha um sorriso irônico no rosto.

- Me diga, para quem esteve trabalhando!?

- Para mim mesmo.

- Seu verme! - o primeiro agente deposita um grande golpe no rosto de Jake que ri novamente.

- Veja está saindo sangue - o rapaz debocha.

- Já chega, ou você abre a boca ou não vamos ter pena.

- É isso que nós vamos ver...

Enquanto isso em Duskwood...

- Eu nem acredito! - Lilly fala aos prantos nos braços da amiga Jessy.

- Cara estou tão aliviado mas chocado ao mesmo tempo - diz Dan que passava a mão em sua barba.

- Como ele pôde fazer isso!? Ele era nosso amigo!! - Cleo fala incrédula com as mãos na cabeça.

- Infelizmente essa é a verdade, tinha outro rapaz com ele, não sei quem era mas o salvou do incêndio. Ele estava todo de preto, acho que Hannah o conhecia - diz Alan, chefe de polícia.

- C-como era o cabelo dele? - a loira pergunta com a voz embargada de choro.

- Preto, era bem branco como se nunca tivesse tomado sol na vida mas FBI o levou preso como foragido.

- Jake... - ela sussurra.

- O quê? Não ouvi direito.

- Meu celular, rápido! - a garota pega seu celular indo para a cozinha, iniciando uma ligação - o FBI o levou... ele salvou Richy do incêndio, não sabia que eles estavam por aqui... Alan acabou de falar, era ele... precisamos tirar ele de lá e não vamos conseguir sem você... venha para Duskwood!

A loira estava certa, não iriam conseguir salvar o hacker sem a ajuda dela, a garota por quem ele enfrentaria tudo e todos para protegê-la.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

bom espero que gostem, depois de me pedirem bastante resolvi atender, vou dar o meu melhor! não esqueçam de comentar, amo os comentários.

The Hacker - Jake.Onde histórias criam vida. Descubra agora