segunda

47 2 0
                                    

Primeiro dia de aula escola sou superdotada e sou gostosa tenho peitos perfeitos e tenho curvas como se o meu corpo fosse violão e tenho rabo perfeito.....bem vai ser um longo dia ligei a joana jdeni e fatima:
Fatima diz: oi pessoal pronto para se prepararem....vou de verde e azul
Jdeni diz:claro....vou de preto e branco....
Joana:vou de amarelo e vc luna?
Eu desse:vou de preto vermelho e um bocado de branco...
Todas desseram:nossa nova escola ja preparamos as malas nem acredito que vamos viver juntas em mahathan né luna ja preparate-te hoje vamos nos mudar juntas depois da escola...
Eu: ja levaram muturista ta la embaixo vemo-nos na escola...
Todas:beyyyy
Fui tomar banho fiz as minhas higienes matinais e pus uma yuck preta blusa barriguinha vermelha que esta escrita fuck you um casaco preto e tenis de salto altos preto nao me esqueço do meu chapeu...
Desce tirei copo pus leite e bebi fui com o motorista...quando chegei no parque de estacionamento sai carro e vi as minhas amigas lá tambem fui até elas e disse oi...
Jdeni diz: OMG tas demais miuda vc mata toda gente...ollha aquele carro ja deve ter raparigas malvaldas...
Elas com um ar de desanimadas...
Eu: malvadas ou não que se lixem vamos ser populares...
Entramos na escola e toda gente nos olho os rapazes e raparigas até os professores nao ligamos converçamos rimos enquanto estavamos indo ao caçifo.....
Uma rapariga veio e disse:ola meu nome e bree e o vosso quer dizer o teu...apontando o dedo para mim...
Eu disse:chamo-me Luna...ela com um olhar de achada disse:sabes dançar...
Eu disse:dançar é a minha vida...
Com ar de espantada....e interessada..
Eu disse:essas são minhas amigas a jdeni fatima e joana...
Bree disse: se vcs sabem dançar vão para as audições amanhã precisamos de talento a sério...bree foi embora..
Jdeni disse: ela me pareceu simpática ...
Eu disse: quero la saber mas vamos fazer um grupo tem que ter um nome meninas.
Fatima disse: ja sei para choque para lama buz...ficamos sem palavras.
Eu disse:sabes que eu sou muito sincera e vou te dizer isso pensa antes de falares...todas concordaram. Jdeni disse: ja sei the hotest..nós rimos sem parar...
Fatima disse:nao faças isso somos exemplares nao prostitutas...hahahahahahhha.
Eu disse: ja sei the Vortex girl...todas gritamos hahahahahaha....
Entramos na mesma sala...
Toda gente olhou para nós como se nos quize-sem falar algo nosso plano de ser populares esta a funcionar...
A professora disse:meninos novas alunas....
Os rapazes dizem: gostosas alunas...e o amigo dele disse:para
Ele era lindo todas estavam a olhar para ele em camera lenta eu disse: que se lixe..
Jdeni disse: ola chamo-me jdeni tenho 17 anos e nao repite se estão a perguntar...
Fati disse:oi chamo-me fatima te 16 anos...com um sorriso..
Joana diz:oi sou a joana tenho 16 anos...
Eu tava calada..depois a prof disse: querida é a sua vez...
Eu disse: com um sorriso lindo...oi sou luna tenho 16 anos prazer em vós conhecer....
Sentamos juntas e tinha começado as aulas tinham dado um problema que só cientistas consiguiam fazer quer alguns...
Eu pos a mão no ar e disse:quero ir fazer professora...Todos a olharem para mim espantados...
Cheguei ao quadro e começei a fazer...em menos de 1 minuto tinha acabado o exercício....todos a dizerem impossivel...
Um rapaz diz braza e inteligente..
A aula tinha acabado e saimos..
Joana diz: plano um confer.....gritamos vamos ser populares yeeeeeiiiii...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora