One-shot para comemorar meu aniversário e poder me iludir com o Mitsuya...
Espero que gostem.
Na cabeça dele só se passava uma coisa: "Hoje é o aniversário dele, eu não posso ferrar com tudo".
Takashi Mitsuya estava nesse exato momento terminando de costurar a primeira peça que ele fez para o [Nome], hoje era um dia especial e então Mitsuya decidiu que deveria dar alguma coisa especial para ele, claro que ele tinha diversos desenhos com diversas roupas que foi feita apenas para o garoto que invadia seus pensamentos, mas para ele a mais especial foi a primeira que ele desenhou.
Ele e os outros já haviam preparado tudo para esse dia, eles não fariam nada e as meninas iriam arrastar [Nome] para fazer compras ou qualquer outra coisa enquanto preparavam tudo para a festa surpresa, o menino de cabelo lilás queria que tudo saísse perfeito para seu pequeno amorzinho.
***
— Como assim, vocês esqueceram na praça? – perguntou incrédulo para Baji e Kazutora. – Como se esquece um bolo daquele tamanho, em algum lugar?
— Sabe o que é, a gente se distraiu e acabou esquecendo. – Baji respondeu como se fosse algo óbvio.
— E provavelmente nem está lá mais. – Kazutora comentou.
Estava indo tudo bem desde que seus amigos começaram a chegar trazendo o que estavam designados a trazer e então Chifuyu chegou sozinho dizendo que estava atrasado e por isso deixou apenas os namorados para trazerem o bolo sozinhos, e quando Baji e Kazutora chegaram eles estavam trazendo várias coisas, menos o principal que era o bolo.
— Tudo bem Mitsuya, a gente pode fazer um, ainda dá tempo. – Draken tentou acalmar o amigo enquanto ajudava com as decorações mais altas.
Os que ficaram designados para preparar o bolo foram Mitsuya, Draken e Chifuyu já que os outros não eram confiáveis na cozinha e ninguém queria ter alguma intoxicação alimentar; os últimos que faltavam eram os gêmeos Kawata e os amigos que o [Nome] tinha em sua gangue, então assim que todos haviam chegado o de cabelo lilás mandou uma mensagem para as garotas poderem trazer o menino de volta para casa pois já estava tudo pronto. Enquanto esperavam eles então se lembraram de algo que haviam esquecido, nenhum deles se lembrou de parabenizar o amigo durante o dia inteiro, isso se devia por causa que eles estavam tão preocupados em preparar a festa que acabaram se esquecendo daquele detalhe importante para mostrar que se importam e que lembraram.
**
[Nome] já estava cansado de andar com as amigas pra lá e pra cá pelo shopping, não o entenda mal ele ama sair com elas e se divertir, mas hoje era seu aniversário e ele não estava afim de sair de casa, e ele ficava cada vez mais desanimado quanto mais o tempo passava, as meninas pareciam ser as únicas que se lembraram de seu aniversário e aquilo o estava machucando por dentro, ele não recebeu nenhum "feliz aniversário" de nenhum de seus amigos. Ele já estava acostumado com sua família esquecendo ou apenas fingindo que essa data não existia, só que vindo de seus amigos, aquilo doía como um caralho.
— Para de ficar olhando esse celular de tempos em tempos, [Nome]. – Emma brigou quando viu o mais velho pegar o celular mais uma vez. – Eles nunca se esqueceriam de seu aniversário, talvez eles estejam em mais alguma reunião, ou algo do tipo que não possam mandar mensagem.
— É só que o Suya sempre me manda mensagem assim que acorda. – falou parecendo preocupado.
— Seu lindo costureiro está bem, não se preocupa. – disse se virando para procurar alguma roupa de seu agrado, o menino corou com o a parte em que dizia que Mitsuya era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Perfeito Aniversário - Mitsuya Takashi
FanfictionMitsuya queria que o aniversário de [Nome] fosse perfeito, afinal era o primeiro que eles passavam juntos.